Nobunaga the Fool

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
143 respostas neste tópico
 #61
(17/01/2014, 11:56)rapier Escreveu: O protagonista é confiável. O Kawamori é que não é. Aliás, ele provavelmente vai transformar a Kaguya em macho só pra não ter disputa alguma.

Serio que isso é possivel? Esconder os oppais da Kaguya seria uma tarefa árdua Icon_lol
Não havendo disputa pode ser uma boa escolha, pois se for pro protagonista ficar andando pra trás é melhor que nem tenha.
Responder
 #62
(17/01/2014, 12:02)Blanky Escreveu: Serio que isso é possivel? Esconder os oppais da Kaguya seria uma tarefa árdua Icon_lol
Não havendo disputa pode ser uma boa escolha, pois se for pro protagonista ficar andando pra trás é melhor que nem tenha.

Pro Kawamori tudo é possível. Em AqEvol ele conseguiu transformar

[Imagem: ZwOdVkM.jpg]

em

Spoiler: coisas do tinhoso  
[Imagem: XfH2Tev.jpg]

me fazendo dropar o anime. Ao ver que ele pretende fazer coisa parecida em Nobunaga, já estou alerta.
Responder
 #63
(17/01/2014, 12:24)rapier Escreveu: Pro Kawamori tudo é possível. Em AqEvol ele conseguiu transformar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZwOdVkM.jpg]

em

Spoiler: coisas do tinhoso  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XfH2Tev.jpg]

me fazendo dropar o anime.

k***** Icon_eekIcon_eek
Medo do que podem fazer com a Kaguya agora, até porque tecnologia pra uma coisa dessas com certeza tem Icon_e_confused
Responder
 #64
(17/01/2014, 12:28)Blanky Escreveu: k***** Icon_eekIcon_eek
Medo do que podem fazer com a Kaguya agora, até porque tecnologia pra uma coisa dessas com certeza tem Icon_e_confused

Eu era fã dele. Depois de AqEvol virei descrente. Se AqEvol não existisse, The Fool já estaria saindo pelo meu fansub.
Responder
 #65
(17/01/2014, 12:30)rapier Escreveu: Eu era fã dele. Depois de AqEvol virei descrente. Se AqEvol não existisse, The Fool já estaria saindo pelo meu fansub.

Entendo... Depois dessa, até eu fiquei com dúvidas sobre o futuro do anime Icon_lol
Qual o nome do seu fansub?
Responder
 #66
(17/01/2014, 12:32)Blanky Escreveu: Entendo... Depois dessa, até eu fiquei com dúvidas sobre o futuro do anime Icon_lol
Qual o nome do seu fansub?

Se você não sabe o nome, você não deve ver animes em PTBR, ou assiste de fontes duvidosas.
Responder
 #67
(17/01/2014, 12:33)rapier Escreveu: Se você não sabe o nome, você não deve ver animes em PTBR, ou assiste de fontes duvidosas.

lol Não sou muito ligado em nomes de fansubs ... Icon_neutral
E provavelmente vejo de fontes duvidosas Icon_redface

Ah, lembrei. Uma vez eu vi o nome Rapier, e acredito que foi no ANSK, certo?
Responder
 #68
(17/01/2014, 12:36)Blanky Escreveu: Ah, lembrei. Uma vez eu vi o nome Rapier, e acredito que foi no ANSK, certo?

Correto.
Responder
 #69
(17/01/2014, 12:38)rapier Escreveu: Correto.

Aeee Icon_lol Eu apenas não tinha ligado o nome a pessoa Icon_e_wink
Responder
 #70
(17/01/2014, 12:41)Blanky Escreveu: Aeee Icon_lol Eu apenas não tinha ligado o nome a pessoa Icon_e_wink

Você não tinha ligado o nick ao... nick?
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes