Enquete: Quais destas garotas de Mahoako são as melhores?
Akoya Matama
17.65%
3 17.65%
Anemo Nemo
0%
0 0%
Araga Kiwi
11.76%
2 11.76%
Hanabishi Haruka
5.88%
1 5.88%
Hiiragi Utena
23.53%
4 23.53%
Minakami Sayo
23.53%
4 23.53%
Morino Korisu
0%
0 0%
Tenkawa Kaoruko
17.65%
3 17.65%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo ni Akogarete

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
Oque mais me surpreende é que por trás de tantas tetas ainda tem uma história de verdade nesse anime.

Duvido muito que vão contar nessa primeira temporada, mas queria saber qual é a do Kywbei preto e do branco também.
Desde o começo do anime achei muito suspeito as mahou shoujos e as vilãs se transformarem falando exatamente a mesma frase e os mascotes serem praticamente iguais.

Nesse ultimo EP foi deixado claro que quem da as cartas é o mascote, agora quero vere oque ele vai fazer depois de armar tudo isso.
Responder
 #62
O ep. 12 foi meio fraco. Espero que o anime não tenha continuação.
Responder
 #63
já eu achei esse episódio infinitamente melhor que tudo que nele o anime referenciou.

e espero que tenha mais episódios que one piece
Responder
 #64
(21/03/2024, 19:45)Gabrinius Escreveu: e espero que tenha mais episódios que one piece

Aí tu quer matar o anime.
Responder
 #65
Nesse episódio tentaram muito mostrar o "butecao" da Sayo, aprecio demais o esforço de ir no limite do limite do SFW.
Responder
 #66
(22/03/2024, 22:23)Hugo Escreveu: Nesse episódio tentaram muito mostrar o "butecao" da Sayo, aprecio demais o esforço de ir no limite do limite do SFW.

Por um segundo eu acreditei que iria ver a imagem ficar pixelada nessa parte  HAHA!
Responder
 #67
O anime terminou bem, agora é só fazer o favor de não continuar. A graça disso daqui tem validade.

Das donas, acho que a única que eu realmente não gosto é a Korisu, por ela ser realmente autista.
Responder
 #68
Essa luta final foi.... inacreditavelmente legal?
Aquela OST de batalha foi realmente foda.
E quanto a Azul foi bem aquilo que eu disse anteriormente, ela reprimia a propria sexualidade. Uma vez que se libertou conseguiu o SSJ2 das mahou shoujos e meteu o kamehameha na galera da Enormita (inclusive as cenas da magia acertando elas foi bem DBZ).

Como o rapier disse, acho que uma segunda temporada seria mais do mesmo, não tem muita história pra ser contada.

Mas no geral foi um anime legal, eu normalmente não gosto de fanservice, mas como o anime não se leva a sério em momento algum, e também não tem um protagonista alérgico a mulher, acabou sendo legal.
Responder
 #69
(28/03/2024, 10:55)DK666 Escreveu: Como o rapier disse, acho que uma segunda temporada seria mais do mesmo, não tem muita história pra ser contada.

Qual seria o conteúdo da segunda temporada? Possivelmente inventar uma transformação La Veritá para todas as outras donas.
Responder
 #70
(28/03/2024, 10:59)rapier Escreveu: Qual seria o conteúdo da segunda temporada? Possivelmente inventar uma transformação La Veritá para todas as outras donas.

Se eu fosse dar uma ideia, gostaria de saber qual é a dos Kyubeys ali, pq eles obviamente são de uma mesma facção por trás dos panos.

Tanto que são completamente iguais e a magia das mahou shoujo é o mesmo tipo das vilãs, então teria que ter um porque de ter criado as mahou shoujo e as vilãs.

O objetivo não é que elas se matem entre si, até pq o bixinho preto finalizou a vilã que estava matando mahou shoujos.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes