Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #61
(13/05/2014, 15:57)Ray Escreveu: O Issei? Espera, não entendi, ele quase come as personagens, sempre falta pouco. :LOL:

Então! O Rito também. Tá vendo como você entende a tristeza do anime que você tanto defende?

Já dizia Skank em uma de suas músicas: "Bola na trave não altera o placar."
 #62
(13/05/2014, 15:57)Ray Escreveu: O Issei? Espera, não entendi, ele quase come as personagens, sempre falta pouco. :LOL:

Não é bem "quase". O que sempre falta é ele ser macho o suficiente. Parece que ele gosta mais de peitos do que de fazer sexo.

(13/05/2014, 16:11)jihox Escreveu: Então! O Rito também. Tá vendo como você entende a tristeza do anime que você tanto defende?

Ao menos ele já admitiu que TLR é um anime triste.
 #63
(13/05/2014, 14:54)rapier Escreveu: Eu sei o que eu perco: PN. Minha opinião sobre Trouble não vai mudar enquanto o Rito existir na obra.


Com ou sem o Rito nessa obra, nada vai mudar, pois as donas não levarão rola de qualquer jeito.

(13/05/2014, 15:57)Ray Escreveu: O Issei? Espera, não entendi, ele quase come as personagens, sempre falta pouco. :LOL:

O Issei é dedicado apenas às amantes: mão esquerda e mão direita.
 #64
(13/05/2014, 16:01)rapier Escreveu: Você não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"?


Raimuiro Senkitan.


É um anime divisor de águas, na minha humilde opinião.
 #65
(13/05/2014, 15:41)rapier Escreveu: A única garota que ele pode ter alguma chance de pegar é essa daqui ó:

[Imagem: xckEJtl.jpg]

Isso ae só ia servir por cara se fuder literalmente.
 #66
(13/05/2014, 17:04)Metroid Escreveu: Isso ae só ia servir por cara se fuder literalmente.

Claro que a citação foi proposital.

[15:43:03] <&rapier> eu acertei a "garota", não foi?
[15:44:07] <%Kyyzao> acertou
 #67
(13/05/2014, 16:59)Metroid Escreveu: O Issei é dedicado apenas às amantes: mão esquerda e mão direita.

Ele é ambidestro? Até onde eu vi no anime, o dragão tá só em um braço... que a Akeno faz o "sacrifício" de chupar as forças através dos dedos dele...

Droga, agora vou ter que rever essa cena no BD.
 #68
(13/05/2014, 17:05)jihox Escreveu: Ele é ambidestro? Até onde eu vi no anime, o dragão tá só em um braço... que a Akeno faz o "sacrifício" de chupar as forças através dos dedos dele...

Droga, agora vou ter que rever essa cena no BD.

Se fosse pra sugar as forças do cara, ela devia ter chupado o lugar certo.
 #69
(13/05/2014, 17:03)_S4MUR4I_ Escreveu: É um anime divisor de águas, na minha humilde opinião.

Sim: quando o cara usa o cajado dele, o molhadinho se abre.

(13/05/2014, 17:05)jihox Escreveu: Ele é ambidestro? Até onde eu vi no anime, o dragão tá só em um braço... que a Akeno faz o "sacrifício" de chupar as forças através dos dedos dele...

Droga, agora vou ter que rever essa cena no BD.

(13/05/2014, 17:07)Metroid Escreveu: Se fosse pra sugar as forças do cara, ela devia ter chupado o lugar certo.

Ela provavelmente chupou o lugar mais grosso que tinha disponível... Coolface
 #70
@rapier, não vou me esquecer desse ditado.
Vou dar uma conferida no tópico, mesmo acreditando que o anime que vejo atualmente ninguém assistiu ou não gosta.

@jihox, é triste pra certas pessoas, eu prefiro que todas garotas fiquem virgens do que perder a virgindade pro Rito, por isso gosto de TLR, minhas queridas mesmo não querendo ficam intactas. Icon_lol

Pode não parecer, mas reconheço os defeitos de TLR, mesmo que alguns sejam um mal necessário, alguns são culpa da empresa que animou a obra.

Sério que o BD de Highschool DxD vai mudar alguma coisa? Só vai ter os especiais ou nem isso, igual Freezing que disseram por aí que não há censura.
Páginas (26): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes