Streets of Rage 4

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
Dá pra jogar um cano na parede e quando ele rebater você pegá-lo de volta antes de ele cair no chão... bem pensado.
Responder
 #62
Mais pra frente certos inimigos pegam a arma que tu jogar.

Floyd não é muito bom pra jogar. Ele é lerdão demais.
Responder
 #63
(30/04/2020, 20:50)M3troid Escreveu: Mais pra frente certos inimigos pegam a arma que tu jogar.

Floyd não é muito bom pra jogar. Ele é lerdão demais.

Ele só serve com cheats por causa do canhão de prótons.

O jogo tirou roll e dash, aí nas dificuldades acima do normal fica inviável jogar com Axel ou Floyd. A Cherry é ágil (e tem especial de correr pra frente) e o Adam ao menos bate forte, logo esses dois ainda são razoáveis pra jogar mais honestamente.

O balanceamento do jogo não foi bem pensado, tá até meio amador. Os tiras com escudo e as gordas do dash possuem mecânicas que o player não pode ter e quando aparece mais de 1 deles na tela fica muito chato reagir. Sem dash os bonecos jogáveis ficam duros demais e você é obrigado a usar um especial comum e perder life pra atingir os inimigos mais ágeis quando eles rolam ou usam dash.
Responder
 #64
Sim, Cherry e Adam são dos dois melhores pra se jogar. Cherry é bem ágil e o especial dela dá pra detonar vários inimigos de vez, e o Adam causa um bom dano. Só derrotei o Max com ele.
Responder
 #65
Aliás, foi só eu tentar jogar no hard que o jogo me cansou. Esperar acharem mais cheats pra aumentar velocidade dos personagens e impedir os malditos combo breakers.
Responder
 #66
Talvez lancem algum update pra balancear melhor o jogo.
Responder
 #67
(01/05/2020, 10:20)M3troid Escreveu: Cherry é bem ágil e o especial dela dá pra detonar vários inimigos de vez, e o Adam causa um bom dano.

Eu gosto muito de personagens com especial que anda pra frente, tipo o Skate/Sammy, porque eles não só atacam, mas correm e te afastam dos inimigos. A consequência é que causam pouco dano, mas eu não fico preso no meio de um montinho.
Responder
 #68
Nerfaram muito o Shiva, aliás. O Goro dá mais trabalho que ele.
Responder
 #69
(01/05/2020, 10:22)M3troid Escreveu: Nerfaram muito o Shiva, aliás. O Goro dá mais trabalho que ele.

Botarem o Goro Daimon como inimigo eu achei comédia.
Responder
 #70
O jogo tem 4 chefes escondidos do SOR2. Depois vou dar outro jogada pra enfrenta-los.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes