Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/05/2018, 08:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #61
(22/10/2018, 14:24)Gabrinius Escreveu: Além de que eu esperava poder ter uma tag "historical" aqui, mas como o zefiris-dono-sensei disse, a ambientação disso aqui é um desastre, só falta aparecer avião.

Ter tem e vai merecê-la, o problema é que tem história demais. O ep. 1 por exemplo acrescentou pouca coisa, os eps. 1-2 podiam ser unidos apenas sumindo com 90% do contexto histórico e deixando apenas o essencial. O ideal era o anime tentar ser menos, ser apenas uma simples aventura de um cara e uma dona e no caminho conhecerem mais personagens.
Responder
 #62
Em animes como Le Chevalier D’Eon é feito uso de eventos e figuras históricas, mas é usado um tom sobrenatural em paralelo para dar mais apelo e ritmo ao enredo. Mas Ulysses parece já seguir o caminho de Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto em sua reta final; o que não é exatamente bom.
Responder
 #63
Não me surpreenderia se aparecessem robozões gigantes como last boss.
Responder
 #64
EP 3

 o cara já encontrou a mina que queria salvar... do nada ela ta na mesma cela que ele Icon_e_surprised

enfim deve rolar dela virar OP tb para eles escaparem....
Responder
 #65
Esse aqui eu dropei no 3, mas vou acompanhar o tópico.
Responder
 #66
Estou gostando disso. A MVP até o ep3 foi a safadinha. A princesa e principalmente a loira que era uma mulher-macho agora são donzelas reclamando que o cara não salvou elas.
Responder
 #67
[Imagem: 6oHVFpd.jpg]

O negócio ali com os lábios dela... ainda estou pra descobrir o que é.
Responder
 #68
Em 5 episódios, o apogeu foi no episódio 3 quando a loli estava com aparência de estar no cio e jogou o cara no chão para beijá-lo. Então está dificil formular algum elogio pertinente para a obra.
Responder
 #69
EP 6

Eu podia esperar bastante coisa desse anime... mais matar a dona assim Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

agora quero er isso ate o final pra ver se vai continuar morta mesmo ou vai reviver do nada Icon_eek
Responder
 #70
(11/11/2018, 17:29)Kira-Sama Escreveu: EP 6

Eu podia esperar bastante coisa desse anime... mais matar a dona assim Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

agora quero er isso ate o final pra ver se vai continuar morta mesmo ou vai reviver do nada Icon_eek

Quem morreu?
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes