19/02/2019, 12:25 |
LOL, tava limpando o PC e vi que não excluí o City. Agora só falta uma placa de vídeo pra continuar o game.
Batman: Arkham Asylum
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Befire em 20/02/2018, 21:30.
|
115 respostas neste tópico
|
19/02/2019, 12:25 |
LOL, tava limpando o PC e vi que não excluí o City. Agora só falta uma placa de vídeo pra continuar o game.
(19/02/2019, 12:28)M3troid Escreveu: Rodei o City de boa na minha HD 4400. O único problema era o cabelo dos personagens, que ficaram bugados. Por que só comigo que os negócios nunca funcionam com o HD 3000? Quando falo ninguém acredita e ainda dizem que meu i7 deveria rodar GTA V. Aposto que meu processador é do mesmo cara que tava vendendo uma GTX 960 AMD. Aliás, logo depois que queimou eu tentei jogar, consegui mas travando muito. Era capaz do PC explodir se continuasse.
19/02/2019, 12:31 |
19/02/2019, 12:33 |
Tem uns bons anos esse processador, acredito que esteja vivo ainda com o poder da fé.
Logo mais arranjo um emprego e jogo todos batmans que tiver.
16/07/2019, 16:46
(Resposta editada pela última vez 16/07/2019, 16:54 por DeaththeKidd.)
|
Finalizei Arkham Asylum aqui, achei o jogo muito bom mesmo...tanto as partes stealth e de porrada são bem legais (A mecânica das lutas me lembrou Assassins Creed), a história é bacana, a dublagem do Coringa é 10/10 e até que tem uma dificuldadezinha legal (jogando no hard, claro)....ah, não fui atrás de pegar todas as coisas do Charada porque, bem, é muita chatice pra pouca recompensa ...partir agora pro City...
(21/02/2018, 11:51)M3troid Escreveu: O Asylum é legal, mas tem uns defeitos. Ok, concordo...e também achei curto demais... (21/02/2018, 11:51)M3troid Escreveu: Eu gostei das partes dele e a cutscene quando ele "quebra" o jogo é muito legal, eu cheguei a pensar que era alguma medida ant pirataria e pensei "fudi o meu pc"... (21/02/2018, 11:51)M3troid Escreveu: Aqui pra mim toda hora tinha alguém me atacando então não tenho nada do que reclamar nessa parte...
16/07/2019, 17:17 |
23/07/2019, 00:49 |
Finalizei Arkham City com cerca de 50% do jogo completo, haja saco pra fazer tudo Charada...no geral o jogo é melhor que Asylum principalmente por ser mundo aberto e eu poder jogar com a mulher gato e com o Robin (na DLC da Arlequina), deram uma consertada no Charada pra ficar mais interessante e dar uma motivação pra ir atrás dos "?" principalmente com as salas do Charada...de missão secundária eu completei a do Bane, a do Zazss, achei o Chapeleiro Louco e a do Pistoleiro eu parei na metade...história foi muito boa e best boss foi o Ra's...partir agora pro Origins...
28/07/2019, 19:21 |
Finalizei Arkham Origins...eu gostei da história, as boss fights são melhores que seus antecessores mas o que se destaca mais em Origins com certeza é o modo detetive, finalmente o modo foi usado certo com o Batman descobrindo o que aconteceu na cena ao invés de só seguir algum rastro...os enigmas do charada também ficaram mais "fáceis" de completar já que dividiram o mapa por zona e mostram quantos enigmas tem por zona, como da uma sensação melhor de progresso é mais fácil de se completar...não joguei o dlc porque enjoei de Batman por enquanto, depois volto pra finalizar AK....
|
« Anteriores | Seguintes »
|