Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
244 respostas neste tópico
 #61
(13/02/2014, 13:11)Ton Escreveu: Mas nem reclamo do Shinji, foi até discutido isso no minnasuki que o shinji do mangá é um pouco diferente do original anime. Esse hater todo pq o shinji foi um dos primeiros com essa personalidade e os outros animes meio que copiaram isso nos seus protagonistas Icon_lol Culpa de quem copiou ué Icon_lol

Eu até lia o mangá e achava melhor que o anime. Se bem que parei de comprar acho que na edição 14 BR, na época que ainda dividiam os tankos ao meio.
Responder
 #62
(13/02/2014, 13:10)rapier Escreveu: NVNV os filmes, mas nos filmes o Shinji tem menos importância que no TV? Pergunta para o @Ton ou qualquer um que se interesse em responder.

A personalidade dele nos filmes é bem diferente, se antes ele errava pq era omisso demais, agora ele erra pq foi longe demais. Sempre os extremos no caso dele, q acabou destruindo o mundo.
Responder
 #63
(13/02/2014, 13:14)Ton Escreveu: A personalidade dele nos filmes é bem diferente, se antes ele errava pq era omisso demais, agora ele erra pq foi longe demais. Sempre os extremos no caso dele, q acabou destruindo o mundo.

Que personagem legal... Facepalm
Responder
 #64
(13/02/2014, 13:07)rapier Escreveu: Você está rodeado de haters de Emogelion, desista. Eu mesmo prefiro Dual a Emogelion.  Coolface


Então elas são 100% JCStaff. JC consegue estragar até as coisas simples.

É foda, a staff do anime tem tara pela Saten também, ela aparece mil vezes mais.

Mas nem ligo, consigo tolerar o slice e as sagas bem feitas compensam, sofro por uma temporada filler com sorriso no rosto pra ver algo como Sisters. Só fico meio desapontado porque tem material canônico que poderia ser colocado no lugar do filler, que são as LNs side-stories.
Responder
 #65
Sobre o ecchi não tenho nenhum problema com isso. Mas as vezes acho que exageram, tipo os ângulos q usavam em High School of Dead sempre me incomodavam mas o de Hyakka Ryouran sempre achei super natural Icon_lol
Responder
 #66
(13/02/2014, 13:11)Ton Escreveu: Mas nem reclamo do Shinji, foi até discutido isso no minnasuki que o shinji do mangá é um pouco diferente do original anime. Esse hater todo pq o shinji foi um dos primeiros com essa personalidade e os outros animes meio que copiaram isso nos seus protagonistas Icon_lol Culpa de quem copiou ué Icon_lol

Perai estamos falando do anime. No anime ele é um zé ruela e estraga toda a obra com as emices dele. Os protagonistas das cópias são melhores justamente por não serem que nem ele.


Ruim de LN/Mangá é que dificilmente o anime os segue a risca, tanto que geralmente tem alguma censura ou simplesmente cortam/pulam determinadas partes, mas isso também depende muito das empresas encarregadas de animar as obras.
Responder
 #67
(13/02/2014, 13:22)kunisaki Escreveu: Perai estamos falando do anime. No anime ele é um zé ruela e estraga toda a obra com as emices dele. Os protagonistas das cópias são melhores justamente por não serem que nem ele.


Ruim de LN/Mangá é que dificilmente o anime os segue a risca, tanto que geralmente tem alguma censura ou simplesmente cortam/pulam determinadas partes, mas isso também depende muito das empresas encarregadas de animar as obras.


Só que tem um porém, o roteiro principal é do anime. O mangá pegou como base o roteiro e foi modificando. Sobre as emices dele nenhum momento me incomodou na obra, em 2 fatos achei exagerado mas no resto achei normal. E tu dar mto peso pro shinji em Eva, ele é só parte das engrenagens Icon_lol
Responder
 #68
Então as cópias souberam o que não copiar

Infelizmente outros animes não fizeram isso
Responder
 #69
(13/02/2014, 13:26)jasque Escreveu: Então as cópias souberam o que não copiar

Infelizmente outros animes não fizeram isso

É mais ou menos que penso. Cada caso é um caso, se essa personalidade serviu pra eva não necessariamente vai servir pros outros. Mas teimam em fazer isso aew é foda.
Responder
 #70
(13/02/2014, 13:25)Ton Escreveu: Só que tem um porém, o roteiro principal é do anime. O mangá pegou como base o roteiro e foi modificando. Sobre as emices dele nenhum momento me incomodou na obra, em 2 fatos achei exagerado mas no resto achei normal. E tu dar mto peso pro shinji em Eva, ele é só parte das engrenagens Icon_lol

Ué existem casos de adaptação melhor que o original

Esse é um deles

Se bem que nem terminei de ler
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes