Blade and Soul

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:35.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #61
Episódio 4

[13:13] <&jihox> em 20 minutos um casal de irmãos salva a alka
[13:13] <&jihox> o mlk mata mil com a espada dela pra ganhar $
[13:13] <&jihox> morre
[13:13] <&jihox> a irmã chora a morte do irmão por uns 20 segundos
[13:13] <&jihox> e já tá pedindo emprego na cidade
[13:14] <&jihox> ligaram o fastforward mesmo



Evento clássico de MMO com explicações sobre a história do seu clã, no caso, o da Alka. Foi mais parado que o episódio 3, mas a narrativa em si não foi de todo mal. Aliás, é uma narrativa bem padrão que é difícil não dar certo.

Triste é ver que tem cenas censuradas, tipo:

[Imagem: jbrrAEPxOlHizV.jpg]

Não vou ter paciência de rever essas coisas quando sair o BD, no máximo verei as imagens mesmo.

(24/04/2014, 23:29)Ton Escreveu: dos primeiros episodios, esse foi o mais fraco.

Tu achou esse episódio mais fraco que o 2? 15 minutos de Alka andando pela cidade enquanto acontecia absolutamente nada? Vish!
Responder
 #62
(25/04/2014, 13:22)jihox Escreveu: Episódio 4

[13:13] <&jihox> em 20 minutos um casal de irmãos salva a alka
[13:13] <&jihox> o mlk mata mil com a espada dela pra ganhar $
[13:13] <&jihox> morre
[13:13] <&jihox> a irmã chora a morte do irmão por uns 20 segundos
[13:13] <&jihox> e já tá pedindo emprego na cidade
[13:14] <&jihox> ligaram o fastforward mesmo



Evento clássico de MMO com explicações sobre a história do seu clã, no caso, o da Alka. Foi mais parado que o episódio 3, mas a narrativa em si não foi de todo mal. Aliás, é uma narrativa bem padrão que é difícil não dar certo.

Triste é ver que tem cenas censuradas, tipo:

[/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jbrrAEPxOlHizV.jpg]
[url=http://minus.com/i/brrAEPxOlHizV]


Não vou ter paciência de rever essas coisas quando sair o BD, no máximo verei as imagens mesmo.


Tu achou esse episódio mais fraco que o 2? 15 minutos de Alka andando pela cidade enquanto acontecia absolutamente nada? Vish!

Achei, pq pelo menos ela conheceu alguns personagens importantes. Já nesse foi os gurias cuidando dela o episodio inteiro.
Responder
 #63
Ep 5

Q episodio sem sentido, totalmente desconectado e sem nexo. Redundância hasuhasuas
Responder
 #64
O anime continua tosco até na versão BD. Os mamilos são quadrados.
Responder
 #65
(08/07/2014, 10:24)rapier Escreveu: O anime continua tosco até na versão BD. Os mamilos são quadrados.

Icon_lol
Responder
 #66
(05/04/2014, 00:56)rapier Escreveu: Log Horizon não tem ação alguma, logo não tem como ela ser mal feita.

Nota-se que você nunca assistiu Log Horizon.



Acabei de ver o episódio 5 e quase dormi nesse. Pior que achei até interessante o anime, mas me dá um sono do caralho duma hora para outra. Acabei dormindo quando o carinha insano tava discutindo com a garota, quando acordei, voltei na cena e consegui dormir de novo! Icon_lol
Mas agora terminei o episódio inteiro mesmo. Acho que vou deixar para terminar isso mais para frente. Isso lembra Queen's Blade, ao invés de ecchi tem ação e morte. No caso das mortes neste anime nem faz diferença, os personagens são apresentados em um episódio e morre nele mesmo ou no seguinte. HAHA!
Responder
 #67
(08/07/2014, 10:24)rapier Escreveu: O anime continua tosco até na versão BD. Os mamilos são quadrados.

Que mamilos? Nem isso mostra.



Finalmente terminei.
O anime é mais ruim do que eu pensei, sem graça alguma, sem emoção alguma, as coisas acontecem de uma hora para a outra, não tem explicação, cortaram um monte de coisa, o final foi uma bosta e o episódio 13 foi puro filler sem graça.
Única coisa que eu elogio deste anime é a ED que ficou boa, apesar da animação em CG ter ficado meio estranha, a música é diferente e me agradou.

1/10.
Responder
 #68
tenho vontade de jogar este jogo, pelos videos ele é bacana.
Responder
 #69
Não achei ruim, mas também não achei bom e não lembro de muita coisa do que assisti da história que o anime conta, lembro só que era uma guria que era procurada por matar o mestre e eh encontrada tomando banho por um povo que a contrata pra lutar contra quem a perseguia e ela se alia a mais duas gurias, eu acho, uma dona de um bar que luta com leques(?) e uma bistoleira que era caçadora de recompensas que tá atrás dela também e o resto eu já não lembro com detalhes como elas seguem no desenho.
Responder
 #70
Só lembro que gostei da música de encerramento, ainda hoje, de vez em quando eu a ouço (sempre ouço músicas no modo shuffle/random, sempre que para numa que gosto paro pra escutar).
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes