Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
220 respostas neste tópico
 #61
EP 3

Bom episodio, gostei bastante dos dragões, a dragão velho morrendo e mostrando as lembranças dele foi bem legal.

Final fala que a garota so tem 3 anos de vida se não aprender controlar os poderes e termina com ela desmaiando.

próximo episodio parece ser bem interessante com eles visitando um pais de gatos
Responder
 #62
Isso aqui tá me passando uma baita impressão de shoujo.
Responder
 #63
Tanto faz shoujo ou josei, ela ainda não percebeu que o anime quer romance, por isso fico na dúvida se o resto vai ser só desculpa.
Responder
 #64
Foram vários sentimentos nesse episódio, tristeza, alegria, alívio...
Responder
 #65
eu não consegui me importar muito com o Dragão, apesar de que ele foi mais uma lição nessa parte eu entendi bem... mas não vi tanta tristeza ainda mais pq a alegria estava ali do lado.
Responder
 #66
Esse episódio 3 foi uma lindeza. 

Ficou muito entre algo um pouco mais maduro e algo mais infantil. Eu gosto do tom/partes mais maduros da história, mas o que é "infantil" (como os dragõezinhos com aquelas vozes fininhas querendo brincar) não me incomoda.
No mangá esse episódio foi bem emocionante e o anime traduziu bem, deixando quase tão emocionante quanto. Gosto de como a história se divide entre focar na vida da Chise, na sua relação com o Einsworth, o mundo de fantasia que é o cenário e a criação de personagens secundários/episódios que são muito interessantes e contribuem muito para o anime como um todo, mesmo sendo "isolados" da história principal. Esse episódio foi um exemplo muito bom disso com a história do dragão prestes a morrer.
Quem gosta desse tipo de contar histórias vai amar esse anime, porque pelo menos no (começo do) mangá esse ritmo domina.

Pela preview, o próximo episódio vai ser bem interessante, lembro que amei o capítulo no mangá.
Responder
 #67
O episódio 3 desse anime foi muito bonito, a parte que ela começa a voar com o dragão foi de tirar lágrimas dos olhos, bela música e bela cena, com certeza um dos melhores episódios de todos animes até o momento.
Responder
 #68
Gostei do episódio, muito bonito, os dragões me surpreenderam, gostei dos tipos "diferentes" de dragões, mas o final teve um clima meio estranho, fiquei até de certo modo aliviada com o desmaio da Chise por que isso significa que ela não vai continuar nesse clima melancólico, e que isso foi por algo que não estava certo. A vida da Chise já teve muitas coisas ruins, espero que ela deixe o passado de lado e consiga aproveitar como as coisas estão no presente.
Responder
 #69
Epi 3 foi lindo.

Deu até um arrepio na hora que o Dragão falou pra Chise pegar um dos galhos dele para criar uma varinha para ela.

E foi bem triste aquelas últimas frases dela no fim do episódio, mostra o quão complexa é a cabeça da Chise, e o quão depressiva ela era (ainda é). Ansioso pelo proximo.

(22/10/2017, 08:43)Aria-shachou Escreveu: Tanto faz shoujo ou josei, ela ainda não percebeu que o anime quer romance, por isso fico na dúvida se o resto vai ser só desculpa.

Romance é tipo menos de 10% do que vc vai ser nessa história. Não é o foco aqui.
Responder
 #70
Mas parece ser importante, é ele quem liga a Chise ao Ainsworth, além disso é usado como comédia e pode até ser sútil mas é uma peça fundamental no anime.

A não ser que o foco do anime seja as lições como no ep do dragão, daí podemos descartar essas dúvidas, mas eu acho que o anime se propõem a responder muito delas.

Romance forte como em Nana, eu sei que não vai ter, mas o CD comprido, magro, aquela personalidade que lidera ela, é muito josei, ele veio de um josei.
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes