Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
161 respostas neste tópico
 #61
(20/04/2014, 02:21)Kyyzao Escreveu: E o Logy tá ali pra que? A Linca e ele já é suficiente pra dá porrada.

(20/04/2014, 02:24)Ton Escreveu: Até agora ele não fez nada, ele seria o inútil ? hasusahuas

Pra pegar a Escha, e também pra dar porrada. É a função dele na obra.
Responder
 #62
Bom, eu acho que esperei um pouco demais deste anime, porém, até agora não tem me decepcionado, porém, vou continuar assistindo quando não tiver mais nada o que fazer, bem a cara do Oryon este anime
Responder
 #63
(21/04/2014, 19:00)jobarte Escreveu: Bom, eu acho que esperei um pouco demais deste anime, porém, até agora não tem me decepcionado, porém, vou continuar assistindo quando não tiver mais nada o que fazer, bem a cara do Oryon este anime

Não acho que o Oryon tenha cara de nada.
Responder
 #64
EP 01

Esse anime, por incrível que pareça me despertou curiosidade...
No começo deu um pouco de sono, mas o final do ep 01 me deixou curioso...vou ver o ep 02 e se depender dele eu penso se continuo ou não.

Mas definitivamente não é um anime que eu espere ansiosamente por cada ep.

Mas pode ser válido assistir. Icon_mrgreen
Responder
 #65
Concordando com o @"Metroid" o bruxa boa...
Responder
 #66
Episódio 3 tivemos o primeiro chefe de fase.

[Imagem: o1H5yBF.jpg]
Responder
 #67
Não gostei do primeiro episódio, apenas do último minuto, parece que o primeiro episódio foi feito apenas para falar do sonho dela, que vai ser a história. Assim espero
Responder
 #68
(24/04/2014, 14:29)MatheusGrilo Escreveu: Não gostei do primeiro episódio, apenas do último minuto, parece que o primeiro episódio foi feito apenas para falar do sonho dela, que vai ser a história. Assim espero

http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid18332

Mostrou mais do que isso daí que você citou, mas menos do que poderia.
Responder
 #69
(24/04/2014, 14:30)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid18332

Mostrou mais do que isso daí que você citou, mas menos do que poderia.

Então não prestei atenção, pois eu realmente achei esse episódio chato, entediante, e sem história, sem contar o sonho dela
Responder
 #70
Isso aqui tá cada vez melhor e mais engraçado, não esperava por isso Icon_lolIcon_lol
Adorando a Will, best girl no momento Icon_coolIcon_cool
Spoiler:  
[Imagem: 8mx97.jpg]

E adaptaram até o cooldown da mana Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 8mxtx.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes