Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91
902 respostas neste tópico
 #61
Dragon Ball Super = Episódio 02


Bom episódio, mais já com uma queda de animação como o esperado, e um ritmo mais rápido.Estou notando que só o Vegeta está ganhando character development da época do Boo para cá, Goku tá tão empacado na personalidade que Vegeta já é melhor pai que o Goku em uns 2 ou 3 episódios! Não sei porque mas essas bobeiras me incomodaram muito nos filmes estão ÓTIMAS no anime, acho que isso só prova como os filmes foram mal escritos.


Daqui uns dois episódios acredito que vai ficar mais interessante.
Responder
 #62
[Imagem: U0TG0Qt.jpg]
[Imagem: Pqx7EUU.jpg]
[Imagem: GAqrah1.jpg]
[Imagem: cXuT2QQ.jpg]
[Imagem: EDuJ4Uo.jpg]
[Imagem: YMJMW0g.jpg]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #63
Parece que no episódio 5 tem chance de acontecer alguma coisa...
Responder
 #64
Eps 2. Bem razoavel. Interessante pegar aquela conversa morta de Vegeta e Trunks e transformá-lo em um eps. Eventos família rendem boas risadas. E bem nítido que o Super se passa depois do filme.
Responder
 #65
Nossa... no episódio 03 eu fiquei bem desapontado... apesar de já esperar essa morosidade, as vozes no dialogo do Goku com o Kaiou estavam bem desanimadas... me deu sono. xD
Responder
 #66
(21/07/2015, 09:44)aRkAm Escreveu: Nossa... no episódio 03 eu fiquei bem desapontado... apesar de já esperar essa morosidade, as vozes no dialogo do Goku com o Kaiou estavam bem desanimadas... me deu sono. xD

Isso é spoiler mano! Icon_e_sad
Responder
 #67
Não tem spoiler aí.
Responder
 #68
Nitido que DB Super está sendo um prelúdio do filme Battle Gods.
Responder
 #69
O legal desse db é o fato de ter mantido o mesmo esquema de sempre, divertido e sem desenvolvimento, quando começarem as lutas pode-se ficar meses sem assistir e depois vc não perde o fio da meada. Estou vendo e me divertindo, pra mim é nostalgia pura: Vou ficar mais forte que o kakaroto, vou derrotar o kakaroto. O Vegeta é o melhor por ser o mais mala.
Responder
 #70
Dragon Ball Super = Episódio 03


Episódio mais focado em Bills, gostei da revelação que foi ele que selou o Rou dai Kaioshin na espada, e no outro mundo a festa da Bulma está começando. E adivinha quem faltou ?Agora começa o recorto do filme da batalha dos deuses...As coisas vão ficar mais interessante a partir do 5 ai podemos ver se a animação está em bom nível.
Responder
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes