Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 82
819 respostas neste tópico
 #671
(13/12/2015, 15:09)rapier Escreveu: Ainda bem que uma season 2 desse anime não faz falta nem diferença, como já falei em algum post deste tópico.
De certa forma é bem verdade... Dá para acompanhar de boa só nos originais até a obra ser concluída.

(13/12/2015, 16:22)Zalllus Escreveu: No final das contas não seria uns quatro episódios enfrentando o old god e mais um monte embromação
Aí é que tá. Como continuar um anime onde numa cena adaptam certinho até o vol.3 e na outra pulam para o meio do vol.7 recém-lançado? Acho que o anime por mais bem feito que fosse, era "só" uma propaganda para o original, alertando o povo que a obra não entraria em hiato (devido ao autor quase não lançar volumes até um tempo atrás).


(13/12/2015, 16:22)Zalllus Escreveu: até que alguma coisa relacionada as raças acontecer, tipo "aliança das raças remanescentes para destruir os humanos ou algo assim".
Não acho que isso ocorra, porque para poder jogar, teriam que mandar um representante (e apesar de toda sua apelação, ir num 14 vs 2 é abusar do poder de um gênio invencível, não que não seja foda de ver) e não acredito que cada exceed deixaria de boa vontade, seus destinos nas mãos de um desconhecido qualquer.
Responder
 #672
(13/12/2015, 18:12)Blanky Escreveu: De certa forma é bem verdade... Dá para acompanhar de boa só nos originais até a obra ser concluída.

Aí é que tá. Como continuar um anime onde numa cena adaptam certinho até o vol.3 e na outra pulam para o meio do vol.7 recém-lançado? Acho que o anime por mais bem feito que fosse, era "só" uma propaganda para o original, alertando o povo que a obra não entraria em hiato (devido ao autor quase não lançar volumes até um tempo atrás).


Não acho que isso ocorra, porque para poder jogar, teriam que mandar um representante (e apesar de toda sua apelação, ir num 14 vs 2 é abusar do poder de um gênio invencível, não que não seja foda de ver) e não acredito que cada exceed deixaria de boa vontade, seus destinos nas mãos de um desconhecido qualquer.

Alguma coisa assim tem que acontecer, se o lance de desafiar deus for verdade em alguma hora eles terão que vencer as outras, certo ? A situação é complicada de tantas maneiras que chega a ser chato discutir o que vai acontecer depois.
Responder
 #673
(13/12/2015, 18:17)Zalllus Escreveu: Alguma coisa assim tem que acontecer, se o lance de desafiar deus for verdade em alguma hora eles terão que vencer as outras, certo ?
Sim, o intuito da obra é contar a lenda de um gamer tão foda que pode ganhar até mesmo do deus dos jogos, ou seja terminará quando Kuuhaku derrotarem o Tet em seu mundo, usando suas regras. Mas só acontecerá quando o Sora tiver todas as peças que ele precisa para poder enfrentar uma única raça X, para dobrar seu território, ele precisou de muita coisa, imagina para derrubar a primeira raça...

(13/12/2015, 18:17)Zalllus Escreveu: A situação é complicada de tantas maneiras que chega a ser chato discutir o que vai acontecer depois.
O melhor a se fazer é discutir o que acontece na LN, porque falar do futuro do anime que não terá é correr sem sair do lugar.  Icon_lol
Responder
 #674
desde que termine a novel... to nem ai o que aconteça...
Responder
 #675
(13/12/2015, 18:12)Blanky Escreveu: Aí é que tá. Como continuar um anime onde numa cena adaptam certinho até o vol.3 e na outra pulam para o meio do vol.7 recém-lançado? Acho que o anime por mais bem feito que fosse, era "só" uma propaganda para o original, alertando o povo que a obra não entraria em hiato (devido ao autor quase não lançar volumes até um tempo atrás).

Adapta os volumes 4-6 até chegar àquela cena. Não é questão de dificuldade.
Responder
 #676
(13/12/2015, 09:22)martec Escreveu: o cara (autor) simplesmente ta ferrado...

http://yaraon-blog.com/archives/75026

Eu só espero que isso não acabe afetando Clockwork Planet.
Responder
 #677
Triste ver que o cara fez isso na cara larga. 
Isso é comum por lá?
Responder
 #678
(13/12/2015, 20:58)Raffael Escreveu: Eu só espero que isso não acabe afetando Clockwork Planet.

pois é isso seria o único receio minha...
em relação ao No Game nem ligo...
Responder
 #679
EU VIVI PRA VER EDITOR BRASILEIRO CONFIRMANDO SEGUNDA TEMPORADA DE ANIME ANTES DOS JAPONESES


[Imagem: 3kuuVk9.png]
Responder
 #680
(20/12/2015, 14:48)jamessonic Escreveu: EU VIVI PRA VER EDITOR BRASILEIRO CONFIRMANDO SEGUNDA TEMPORADA DE ANIME ANTES DOS JAPONESES


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3kuuVk9.png]

Só acredito com confirmação dos japas.
Responder
Páginas (82): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes