Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #651
Povo torcendo pro Fnatic... é, já vi de tudo nessa vida.

Boa Astralis! vai pra casa Fnatic! Aquele round 30 foi uma aula básica de como entrar no Bomb B, coisa que quase nenhum time faz. HAHA!
Responder
 #652
Boa Astralis? Como tu torce prum time dominante? Se fosse MiBR como na época da SK tudo bem...
Responder
 #653
Torço porque eles jogam bem e ser dominante é consequência? E não esquece que o Zonic gosta da gente.

[Imagem: Oanzr0U.jpg]
Responder
 #654
(10/11/2018, 20:56)Kyyzao Escreveu: Torço porque eles jogam bem e ser dominante é consequência? E não esquece que o Zonic gosta da gente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Oanzr0U.jpg]

OMG! Quando isso? Sou Astralis desde pequeno, cara humilde!

Eu não gosto de time dominante, porque é dominante. Mas esse cara aí merece minha torcirda... eu sou muito fã boy de quem gosta de um jogador brasileiro, brasil etc..
Responder
 #655
(10/11/2018, 21:01)Befire Escreveu: OMG! Quando isso? Sou Astralis desde pequeno, cara humilde!

Eu não gosto de time dominante, porque é dominante. Mas esse cara aí merece minha torcirda... eu sou muito fã boy de quem gosta de um jogador brasileiro, brasil etc..

Foi na StarLadder Season 2. É o zonic.
Responder
 #656
(10/11/2018, 21:19)Kyyzao Escreveu: É o zonic.

Sim, eu sei. Só que eu tinha raiva desse gordo aí por ficar sentado.

Que cagada! Espetinho do olof em dois caras, atrás da smoke ainda.

É, TL já perdeu essa.
Responder
 #657
Como está o andamento do campz?
Responder
 #658
Estava jogando How to Survive e quando volto vejo que TL ganhou o primeiro mapa de alguma forma.
Responder
 #659
FaZe da GAMA (nem isso é) tomou uma surra. Amanhã vou estar torcendo pelo Liquid mas vai ser BO5.
Responder
 #660
FaZe tomou um espanco na Cache. TL vs Astralis final.
Responder
Páginas (142): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes