Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (70): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 70
694 respostas neste tópico
 #621
Caché (Michael Haneke, 2005 França)

[Imagem: KozQ5NP.jpg]


Finalmente assistir esse filme que estou adiando desde que estreou. Como esperado do diretor, bom e TENSO.
Sobre o final... não é que eu entendi ou não, é mais que eu "tenho medo" de ter entendido.
Responder
 #622


E lá vamos nós...
Responder
 #623
Vi aquele elementos, fui levar meu filho, mas achei o roteiro para crianças um pouco mais velhas, tipo 10 anos.
Responder
 #624
Romancing the Stone (1984) - 1h46m

[Imagem: ATL4WAD.jpeg]

Tinha cogitado ver esse filme uns 10 anos atrás, quando joguei Uncharted e tinha lido que esse filme tinha forte influência. Só que eu acabei esquecendo e relembrei por agora. É de fato um filme de Uncharted mais que o próprio filme de 2022. Aventura na selva, tiroteios desenfreados e a busca por uma esmeralda, é um filme muito bom do começo ao fim.

Nota 8.1
Responder
 #625
Que Horas Eu Te Pego

Me senti vendo algo dos anos 1980.

Destaque pra cena da praia, com a Jennifer Lawrence em todo seu esplendor. Não sabia mulheres também sentiam dor ao levar chute lá embaixo. HAHA!
Responder
 #626
O Sobrevivente

Bom filme com uma temática ainda atual: pão e circo.
Responder
 #627
A Muse Never Drowns (Nozomi Asao, 2022 Japão)

[Imagem: mYAisKN.jpg]

Gente, esse filme foi tão bonzinho e agradável, gratíssima surpresa.
Vocês podem assistir ele agora por tempo limitado no JFF+ nesse link: https://jff.jpf.go.jp/watch/ic2023/films...er-drowns/
Responder
 #628
Dirty Dancing (1987)

Bem melhor que Flashdance, pois tem uma historiazinha mais bem feita, apesar de ser o velho clichê de romances.
As danças foram muito bem coreografadas e são um espetáculo à parte.

Nota 7.5

Taxi Driver (1976)

A narrativa desse filme é sensacional, melancólico e com uma narrativa que me prendeu do começo ao final. A fotografia também é muito boa, há uns bons takes do cenário urbano dos anos 70, que era bem caótica.
O final é interessante, parece que emenda com o começo e torna o filme como uma viagem de taxi: Pega quem está assistindo, conduz por um caminho e leva a outro, deixa no lugar e vai em busca de outro.

Nota 9.7
Responder
 #629
Ontem fui obrigado a ver aquele filme novo de romance interativo da Netflix
Acho que NUNCA vi nada pior
Responder
 #630
Revi IT e IT Capítulo 2

Quando vi a parte 1 pela primeira vez não tinha reparado nas vezes que o Pennywise estava vigiando o grupo, como na biblioteca.

Ainda acho a parte 1 a melhor, pelo jeito que lida com o medo das crianças. Mas no geral os filmes não causam medo no espectador, e sim nos personagens. Fica fácil não sentir medo daquele lenhador gigante, mas se fosse algo que ocorresse na vida real a história seria diferente.

Pra alguém que se considera um devorador de mundos, no fim o Pennywise é um floquinho de neve: foi derrotado por insultos.

Mais tarde devo ver o de 1990.
Responder
Páginas (70): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes