Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #51
@jihox

Ah, imaginei que o Touchwiz, como é só a front-end, só estaria relacionado com bugs e problemas mais "superficiais" mesmo.
Não imaginei que era tão ruim. Cry
 #52
(18/03/2015, 14:06)Morgiana Escreveu: @jihox

Ah, imaginei que o Touchwiz, como é só a front-end, só estaria relacionado com bugs e problemas mais "superficiais" mesmo.
Não imaginei que era tão ruim. Cry

É tipo o Metro do Windows 8: é a front-end, mas a causa de problemas diversos.
 #53
Meu pai tem um iOS e eu um Android ,sinceramente, eu gosto bastante do meu Android mas quando preciso mexer para fazer algo no celular do meu pai eu gosto muito ,não vejo nenhum problema, isso que o celular do meu pai já tem mais de 2 anos (é um iPhone 4s) e acho que é do mesmo nível do meu celular um Sony Xperia Ultra T2. 
Por isso votei em iOS, como não faço root ou uso funções muito além de whatsapp, achei muito boa minha experiencia,mesmo que pouca com esse OS Sorrisão
 #54
(18/03/2015, 14:20)afujiibr Escreveu: isso que o celular do meu pai já tem mais de 2 anos (é um iPhone 4s)
Que mundo bizarro em que "mais de 2 anos" já quer dizer "velho pra caramba". Cry
 #55
Perto de algumas pessoas que conheço que a cada dois meses estão de celular novo, é impressionante ficar 2 anos com um celular , hehe
 #56
De smartphone eu só tive Android, então não vou comentar dos outros sistemas, mas devo dizer que gosto bastante dele, tanto pra usar quanto pra desenvolver.

Mas também tenho raiva do Touchwiz, só tive dois smartphones (ambos da Samsung) e tô doido pra comprar qualquer coisa diferente. Mas tenho um Nexus 7" do modelo antigo e é só alegria. Ótimo pra jogar Deemo na tela grande Pacman

Ah, e acabei de flashear o Android 5.1 no meu Nexus 7 e estou gostando bastante. Mas eu também gosto bastante do Windows 8, então sou suspeito pra falar de qualquer coisa referente a interface. Mas ele nunca esteve tão rápido HAHA!
 #57
Utilizei poucas vezes o iOS e o Windows Phone, na época em que só era compatível com single core.
Gostei bastante do iOS, extremamente estável e rápido, se algum dia eu comprar um iPhone, será só por causa do iOS.

Dos Android que eu tive, só os smartphones da Motorola, android puro é o melhor que tem, só reclamo do meu Razr XT910 quando atualizei o android de 2.5.3 para 4.1.2, acabou pesando e muito.

Agora do meu Moto Maxx, só tenho elogios.
 #58
(20/03/2015, 10:50)Musashi Escreveu: Dos Android que eu tive, só os smartphones da Motorola, android puro é o melhor que tem, só reclamo do meu Razr XT910 quando atualizei o android de 2.5.3 para 4.1.2, acabou pesando e muito.

Atualizar do 2 pro 4 é como atualizar do Windows XP pro Win7, não é toda CPU que aguenta o tranco. É normal que fique pesado, e ocorre a mesma coisa com atualizações do iOS.
 #59
(20/03/2015, 10:52)rapier Escreveu: Atualizar do 2 pro 4 é como atualizar do Windows XP pro Win7, não é toda CPU que aguenta o tranco. É normal que fique pesado, e ocorre a mesma coisa com atualizações do iOS.

Quando estava no 2.5.3, era bem rápido e estável também, depois do 4.1.2 virou uma carroça mas felizmente não preciso rebootar ele quando isso acontece, demora mas responde.
Só não faço downgrade porque tenho preguiça em fazer isso, mó trampo.
 #60
(20/03/2015, 11:08)Musashi Escreveu: Quando estava no 2.5.3, era bem rápido e estável também, depois do 4.1.2 virou uma carroça mas felizmente não preciso rebootar ele quando isso acontece.
Só não faço downgrade porque tenho preguiça em fazer isso, mó trampo.

Não vejo graça em atualizar OS de smartphone justamente por isso. Tá funcionando bem? Então vai ficar assim pelo resto da vida do celular. Não é como desktop onde eu posso trocar as peças.
Páginas (114): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes