Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
150 respostas neste tópico
 #51
Bom, o episódio 2 foi legal, a segunda parte pelo menos.
Infelizmente esse episódio já mostrou alguns elementos, como a vilã, que irão tornar impossível eu gostar muito do anime...
Mas mesmo assim, por enquanto está compensando assistir.
Responder
 #52
(12/07/2016, 21:21)gusyavoo Escreveu: Bom, o episódio 2 foi legal, a segunda parte pelo menos.
Infelizmente esse episódio já mostrou alguns elementos, como a vilã, que irão tornar impossível eu gostar muito do anime...
Mas mesmo assim, por enquanto está compensando assistir.

Tu fala da Aryabhata? Ela é vilã, tu queria que ela fosse gente boa?
Responder
 #53
(12/07/2016, 21:22)rapier Escreveu: Tu fala da Aryabhata? Ela é vilã, tu queria que ela fosse gente boa?

Não gente boa... Mas o que mostrou agora é:
Ele matou o pai, assumiu o controle do reino, quer entrar em guerra e matar todo mundo.
Eu tenho muita preguiça deste tipo de vilão mal desenvolvido, criado com o único proposito de ser derrotado pelo protagonista.

Acrescentando, e quer dominar o mundo.
Responder
 #54
(12/07/2016, 21:26)gusyavoo Escreveu: Não gente boa... Mas o que mostrou agora é:
Ele matou o pai, assumiu o controle do reino, quer entrar em guerra e matar todo mundo.
Eu tenho muita preguiça deste tipo de vilão mal desenvolvido, criado com o único proposito de ser derrotado pelo protagonista.

A dona mal apareceu e tu já a chama de "Mal desenvolvida". Cry
Responder
 #55
(12/07/2016, 21:28)rapier Escreveu: A dona mal apareceu e tu já a chama de "Mal desenvolvida". Cry

Eu poderia apostar que o desenvolvimento dela vai ficar nisso que foi mostrado hoje.
Tomara que eu esteja errado, mas do jeito que ela foi apresentada, duvido que vá fugir disso.

Pode guardar esse comentário para jogar na minha cara no futuro, não me importaria HAHA!
Responder
 #56
Queria que pelo menos uma vez quando dessem uma dessas "escolhas" pro protagonista ele manda-se a pessoa se foder. No mais, episódio bacana, o próximo deve rolar umas lutas maneiras.
Responder
 #57
A JC tá se garantindo ao mostrar todo o dinamismo das lutas mesmo com pouco $... a cena do Gatotsu com guarda-chuva foi comédia... vou ter que votar nesse anime pra melhores da temporada? HAHA!

[Imagem: BegEmM0.jpg]

Se tivesse as manchas vermelhas eu teria certeza de que a citação seria a https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...me&aid=224...
Responder
 #58
E a amiga dele salvou a vilã... As duas lutas do episódio foram legais.
Responder
 #59
(18/07/2016, 16:21)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BegEmM0.jpg]

Se tivesse as manchas vermelhas eu teria certeza de que a citação seria a https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...me&aid=224...
Ela parece a Taiga.
Responder
 #60
ep 3

não curti a intromissão da amiga de infancia nas batalhas, isso tem q cara q vai dar merda mais pra frente. Tinha mais futuro só o cara.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes