ME!ME!ME! - o que vc achou?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por RiCKMaN em 17/01/2015, 16:23.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
(18/10/2015, 16:42)Ton Escreveu: são 35 videos, já vi todos eles mas não lembro quais são os de video clipe.. boa sorte

http://animatorexpo.com/titlelist/

caralho, 35?  Icon_eek Icon_lol
Vou criar coragem e tentar ver aqui.
Responder
 #52
(18/10/2015, 16:43)Blanky Escreveu: caralho, 35?  Icon_eek Icon_lol
Vou criar coragem e tentar ver aqui.

Eu não tenho essa coragem não  HAHA! . Se encontrar os 2 videos favor dizer quais os números. Grato.
Responder
 #53
(18/10/2015, 17:01)crashzilla Escreveu: Eu não tenho essa coragem não  HAHA! . Se encontrar os 2 videos favor dizer quais os números. Grato.

Quando achei o clipe do Me Me Me, que é o terceiro, tinha os trabalhos relacionados, mas eram os já conhecidos, o chronicles e Girl.
Até desanimei.
Responder
 #54
Deixa quieto, deu pra achar super de boa.
Responder
 #55
(18/10/2015, 17:01)crashzilla Escreveu: Eu não tenho essa coragem não  HAHA! . Se encontrar os 2 videos favor dizer quais os números. Grato.

Todos os videos são bons 80% deles são melhores animados que os animes da temporada.
Responder
 #56
O diretor do mememe com seu material de pesquisa pra esse curta.

[Imagem: 3viOOnP.jpg]

[Imagem: enMSely.jpg]
Responder
 #57
(26/01/2015, 11:25)rapier Escreveu: Opinião default dos americanos. Você só se esqueceu de verificar quem são os envolvidos na produção do vídeo.


Por que seria "tarde demais"?


Essa mensagem é muito ilógica pra ser dada pelos criadores do vídeo. Você acha que os produtores de Evangelion, que vieram lá do Gainax e celebram o mundo otaku desde os anos 80-90 com obras como Daikon III-IV e Otaku no Video, iriam fazer um vídeo botando os personagens de sua franquia no meio pra simplesmente falar mal de otakus e hikikomoris? Você acha que eles arriscariam seus lucros e sua vida profissional pra falar mal do seu público? Tá difícil hein... É tipo a Globo fazer um vídeo com a mensagem "novela e TV alienam o povo".

A SJCO vê como crítica porque ela quer criticar esse povo, apenas isso.

Aliás, você deveria ver Otaku no Video.

Mas essa não era a moral do End of Evangelion?

Acho que a sjco me passou a perna
Responder
 #58
(20/11/2015, 20:44)jasque Escreveu: Mas essa não era a moral do End of Evangelion?

Acho que a sjco me passou a perna

Desconsiderando Evangelion, isso de que "Mememe não pode ser uma crítica a sério aos otakus" é algo amplamente considerado na internet. Por exemplo, os editores do site AnimeNewsNetwork acham a mesma coisa.

O que houve é que os primeiros a analisarem o vídeo e postarem na net vieram com a mensagem "altas críticas contra otakices lol lol" e foi essa a opinião que se espalhou primeiro, pois era a opinião que o povo queria ouvir.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #59
(20/11/2015, 20:54)rapier Escreveu: Desconsiderando Evangelion, isso de que "Mememe não pode ser uma crítica a sério aos otakus" é algo amplamente considerado na internet. Por exemplo, os editores do site AnimeNewsNetwork acham a mesma coisa.

O que houve é que os primeiros a analisarem o vídeo e postarem na net vieram com a mensagem "altas críticas contra otakices lol lol" e foi essa a opinião que se espalhou primeiro, pois era a opinião que o povo queria ouvir.

Entendi, devem ter misturado a opinião pessoal antiga do Anno com a da galera do estúdio dele
Responder
 #60
(20/11/2015, 20:59)jasque Escreveu: Entendi, devem ter misturado a opinião pessoal antiga do Anno com a da galera do estúdio dele

Estava justamente postando uma opinião gringa sobre o amv.

"Creio que vários críticos anímicos da SJCO tentam construir uma interpretação do vídeo que corrobora suas próprias atitudes e opiniões sobre animes da atualidade em vez de examinar objetivamente o conteúdo por completo e o contexto cultural e artístico do vídeo. Os artistas criadores do vídeo não se opõem à cultura otaku nem às características dos animes modernos, e esse AMV ilustra, sem comentários positivos ou negativos, o sentimento comum entre os otakus japoneses de que garotas 2D são melhores do que mulheres reais."
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes