Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
91 respostas neste tópico
 #51
(29/07/2016, 23:16)fredgumier Escreveu: Rapier, me direciona pro post do Hellsing série TV pf ! N consegui encontrar ! Icon_mrgreen Icon_redface

Não tem tópico pra isso.
Responder
 #52
(29/07/2016, 23:17)rapier Escreveu: Não tem tópico pra isso.

Ok ! Então vou comentar por aqui msm ! Acabei de ver a série TV ! Muito boa por sinal ! O Alucard me lembra um pouco o Vash no modus operandi ! A Ceres Vitória é muito boa ! Aqueles melões e sainha curta matam a pau Icon_twisted Icon_twisted ! N entendi muito bem o desfecho da Vitória no final do anime !
Responder
 #53
(31/07/2016, 18:17)fredgumier Escreveu: Ok ! Então vou comentar por aqui msm ! Acabei de ver a série TV ! Muito boa por sinal ! O Alucard me lembra um pouco o Vash no modus operandi ! A Ceres Vitória é muito boa ! Aqueles melões e sainha curta matam a pau Icon_twisted Icon_twisted ! N entendi muito bem o desfecho da Vitória no final do anime !

Eu achei o TV meio paia até mesmo na época.
Responder
 #54
(31/07/2016, 19:23)rapier Escreveu: Eu achei o TV meio paia até mesmo na época.

De fato o OVA está bem mais detalhado como de praxe! Nem parece o mesmo anime ! Uma coisa que chama a atenção é a passagem de estúdios ! Ultimamente estou preferindo animes com série menor de epsódios evitando aquele monte de filler chato !
Responder
 #55
Terminei de ver a série de OVAs hoje ! Nunca vi tanto sangue ! Deviam fazer merchan pra doar pra Cruz Vermelha ! Icon_mrgreen ! Já vi vampiro gostar de sangue, mas que nem o soldado da Milennium no final nunca tinha visto tbm !
Outro ponto é a parte cômica do finalzinho ! Ceres Vitória é uma dona boa ! E o melhor de tudo, nem fica mais velha !
Responder
 #56
Eu adoroooooooooo Hellsing.... muito por causa do Alucard.... muito mesmo kkkkkk
Tinha cabelo comprido igual o dele e fiz um cosplay. Daí o apelido pegou.

Os ovas tão mais completões mas eu não sei, eu prefiro o antigão Rolleyes .... imagino se eu assistir hoje em dia não devo gostar. Então eu não arrisco HAHA!
Responder
 #57
(22/12/2016, 11:47)Aru Escreveu: Os ovas tão mais completões mas eu não sei, eu prefiro o antigão Rolleyes ....

O antigo também é massa. Revi um dia desses e continuo gostando.

Não ia rolar uma enquete vampirão vs padre?
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #58
(22/12/2016, 13:22)Metroid Escreveu: Não ia rolar uma enquete vampirão vs padre?

Não acho que precise... dependendo da opinião da galera talvez saia.
Responder
 #59
Alucard bem mais foda que o padre.
Responder
 #60
Padre chato demais, não ia dar graça.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes