Sousou no Frieren

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/09/2022, 19:15.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
181 respostas neste tópico
 #51
Episodio bem legal, sempre acho bom quando os heróis são inteligentes e não batem de frente com vilão, a explicação da mana para os demônios foi bem interessante e como serve de status para eles.
Responder
 #52
Assisti o episódio 10 e me deu vontade de assistir desde o início, essa animação está muito boa, muito bem dirigida.
Sempre comentei que Frieren é bom mas tem algo que falta, o anime parece ter o algo que falta no mangá.
Responder
 #53
Mais um episódio show de bola, deu pena da Aura kk. Acho foda que a Flamme era humana e ainda assim tão poderosa, tomara que um dia saia uma história só dela.

[Imagem: EWeTVaX.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #54
11

[Imagem: smiXDKv.jpg]


Esse episódio foi tão melhor no anime do que no mangá.
Responder
 #55
Escrevi muito antes da estreia sobre como o manga me decepciona, me deixa insatisfeito. Desde o início tenho essa sensação de que falta algo.
Esse algo que falta está no anime.
Direção e animação maravilhosas finalmente eu consegui gostar muito de Frieren.

E por falar nisso, não lembro se meu desapontamento com o mangá permitiu perceber e pensar sobre isso, mas é uma história bem "religiosa", não? Não é só pelo episódio 11.
Comecei a assistir pelo 8, final de semana que assisti os primeiros. Essa questão "religiosa", de fé em pós vida e na deusa também está presente nesses episódios.
E eu nem lembrava mais do mangá qual era o objeto desse nova aventura. A Frieren está literalmente em uma jornada até o "Céu", para ver se ele existe! E se as pessoas tem alma que continuam depois que o corpo morre.
Mais religioso que isso é difícil.
Responder
 #56
EP13

O começo do ep kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom

Mais um ep ótimo, e agora a party está maior, do mesmo tamanho que a antiga, será que vai ter mais um herói também?
Responder
 #57
13, japas zoando os padres como sempre.
A Fern é tão cute...
[Imagem: 6l58PK9.jpg]
Responder
 #58
(04/12/2023, 09:47)Ash_ Escreveu: 13, japas zoando os padres como sempre.

Zoando como?
Pelo que me lembro tem uma cena que comentam para não julgar pela aparência.
Responder
 #59
(04/12/2023, 13:23)PaninoManino Escreveu: Zoando como?
Pelo que me lembro tem uma cena que comentam para não julgar pela aparência.

É meio comum os padres nos animes serem retratados, sarcasticamente, como exemplo da escória da humanidade e aqui não tá sendo diferente, padres alcoólatras, pervertidos, assassinos, etc etc.. Humanos como qualquer outro humano, vejo como zoação dos japas para com a classe.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #60
Tanta gente comentando sobre esse anime me deu vontade de ver.
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes