Enquete: Qual destas garotas de Tsurekano é a melhor?
Higashira Isana
43.75%
7 43.75%
Irido Yume
43.75%
7 43.75%
Minami Akatsuki
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/07/2021, 08:53.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
94 respostas neste tópico
 #51
Que ódio dessas duas demônias querendo forçar a Higashira a mudar só porque não aceitam que ela é diferente, sincera, bem resolvida e muito melhor que elas.
E o pior de tudo é que já é definido que o principal vai deixar ela de lado pra ficar com a insuportável da ex.
Responder
 #52
8. Achei que a Higashira ia ser aquela tímida padrão, mas nesse ep ela surpreendeu. Bem soltinha e atirada.
Aliás, duas taradas, ela e a Yume. O Kazuto é único com os hormônios controlados nessa história. Icon_lol

Também achei legal estarem lendo Haruhi. Sò me senti velho porque a Higashira falou dela como "novel bem antiga". Icon_mrgreen
Responder
 #53
O melhor da Isana é que ela é pode fazer qualquer coisa que iria gerar um constrangimento e quando perguntam "como tu pode fazer isso?" Ela diz "Ele já me rejeitou, então tá de boa 👍, pega nada"

Como utilizar um fora ao seu favor:
Responder
 #54
9. Adorei o ep. Adorei. Realmente o término deles foi por bobeira. Deixaram o orgulho falar mais alto e não tentaram esclarecer os mal-entendidos. Deixaram a distância aumentar até que não teve mais jeito. Achei o ep bem humano. Acho que a situação que eles passaram quase todo mundo já passou, de deixar o ego falar mais alto e perder um relacionamento, ou mesmo amizade, por besteira. Mas eles eram novos, imaturos, então é normal que não perceberam ainda que ter razão nesses casos é bobagem, não ajuda a esclarecer nem resolver nada.
Responder
 #55
Depois de saber como o relacionamento dos dois patetas terminou só dá mais raiva de o cara ter rejeitado a Higashira por causa desse desastre de irmã.
Se no começo ela era querida e ficou insuportável, e agora é só insuportável, o que faz ele pensar que ela pode voltar a ser como no começo? Não faz sentido.
Responder
 #56
motivo besta d+ mesmo...
Responder
 #57
EP 9

Ficou claro pra mim porque crianças não namoram, relacionamento são sérios e necessitam de maturidade emocional dos envolvidos pra tudo correr bem. Ao que parece, para os dois, tudo era novo e tudo mudou muito rápido e eles acabaram destruindo por bobagem. Agora, da a impressão que ele são mais maduros, mas não sei se ficaram juntos novamente. Espero que eles tenham uma nova chance.
Responder
 #58
EP09

Bastava um dos dois agir de fato...
uma que prefere ir aos locais sem avisar... e outro que prometeu que iria nesses locais no cimeço do ano poderia ter convidado lol...
alias é uma vergonha alheia ficar revelando o sentimento do passado lol... Facepalm
Responder
 #59
Episódio 10

Uma baratinha é o terror 🪳 Mas não mão da pessoa certa é uma arma, afinal a Yume foi dormir no quarto do Mizuto. Acredito que todos que acompanhem o anime já imaginam, mas não aconteceu nada. Eles ficam sempre em um "agora vai" e depois "lembrei do meu passado" e não rola nada. A Higashira em compensação tá mandando bala, tá querendo uma amizade colorida 😳 No final do episódio a Yume diz "Não me vejo com ninguém fora o Mizuto"...

Não acho que vá dar em nada, mas esperando, sentado.
Responder
 #60
Hoje em dia já não me apego tanto a esse tipo de obra, apesar de ter superado minhas expectativas que eram baixíssimas. O motivo do término foi o melhor possível para a idade dos sujeitos, uma pena que lhe faltem carisma para sustentar a enrolação.

Poderia ser encerrado com uma temporada mas é claro que a enrolação prevalecerá assim como no Rent a Girlfriend.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes