Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
124 respostas neste tópico
 #51
Achei muita informação jogada na tua cara, acho que só lendo a novel para ficar 100% ciente do que tá rolando sem estranhar isso ou aquilo, mesmo com 30 minutos... Mas nem da pra reclamar, tão fazendo o possível.

Apelão demais esse de cabelo branco, parece não sofrer danos.
Responder
 #52
EP05

Tem personagens da parte de inimigo que vai aparecer nas futuras temporadas caso venha a ter... então n é algo que poderia descartar...
anyway para quem ta vendo só anime vai achar qual necessidade disso, mas ta desenvolvendo gancho para futuros acontecimentos que de fato só vendo no contexto de apenas essa temporada dá sensação que ta jogado.
Bem a Emilia fazendo oposto que deveria fazer, isso desde criança lol...
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #53
Emília kid putaça matando ficou bom.
Op nova, pior de toda série, foi feita num sabadão depois do churrasco.
Responder
 #54
EP06

Finalmente resolveu o caso da Emilia...
agora tem a questão da mansão... e a Beatrice...
Responder
 #55
Agora vai pro arco que eu estava esperando, eles voltando pra mansão, pela opening terão algumas batalhas promissoras.
Chatíssimo esse arco da Emilia, primeiro episódio até foi interessante, mas já tava enchendo o saco.
Responder
 #56
Esse arco da Emilia deveria ter sido feito a parte. Foi muito ruim mostrar esse flashback quando todos queriam ver a mansão.
Responder
 #57
Esse arco inteiro do Santuário tá um saco.

E eu chamo o Roswaal de Orochimaru 2.0, mas não fazia ideia que o cara é mesmo isso.
Responder
 #58
Até agora o Oswaldo tem sido um vilão fraco.
Esse arco até que tá sendo legal, mas muito arrastado.
Muita coisa pra cobrir. Falaram do passado de quase todos os novos personagens ao mesmo tempo que resolveram falar do passado do subaro e da Emília.
O autor poderia ter deixado algumas coisas pra depois.
Responder
 #59
(13/02/2021, 13:17)TimeBandit Escreveu: Até agora o Oswaldo tem sido um vilão fraco.
Esse arco até que tá sendo legal, mas muito arrastado.
Muita coisa pra cobrir. Falaram do passado de quase todos os novos personagens ao mesmo tempo que resolveram falar do passado do subaro e da Emília.
O autor poderia ter deixado algumas coisas pra depois.

O Passado da Emilia ao menos tem alguma relevância. O do Subaru não. 24 minutos inteiros desperdiçados pra mostrarem o óbvio: que ele é um mané.
Responder
 #60
Comecei a ver a temporada de modo geral.
Fiquei em dia com Re:zero.

Eu tbm não aguento mais esse santuário, mas devo dizer que a história da Emilia foi ok, achei que seria pior de assistir.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes