Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #51
(05/10/2020, 16:19)Roxas Escreveu: Eu concordo com o Tacalho. Death note tem uma queda notável de qualidade na segunda metade, mas considero um bom anime. O pessoal aqui as vezes é criterioso demais nas escolhas, recomendo que assista e tire suas próprias conclusões. Assistiu até o episódio 7 mais ou menos e não gostou? Ok, pode dropar, paciência. Perdeu um pouco de tempo, mas no mínimo você já tem alguma coisa pra falar de um anime que é bastante popular.

Olha a lista do @gusyavoo... o cara não tem nada a tirar desse anime aí.
 #52
(05/10/2020, 16:21)rapier Escreveu: Olha a lista do @gusyavoo... o cara não tem nada a tirar desse anime aí.

Eu, humildemente, acho que dá pra se divertir e perder um tempo com ele. Eu reassisti Death Note acho que ano passado e gostei.
 #53
pra que perder tempo com death note se um shonem muito melhor voltou hoje? tendo o nome de golden kamui
 #54
(05/10/2020, 16:30)Gabrinius Escreveu: pra que perder tempo com death note se um shonem muito melhor voltou hoje? tendo o nome de golden kamui

nova temporada de golden kamui não dá pra maratonar ainda kkk
 #55
mas é melhor maratonar as duas anteriores do que ver death note
 #56
Golden Kamui não é anime de entrada, é anime de saída. HAHA! Meio longe de ser comparável com Death Note.
 #57
saída das coisa ruim
 #58
"Não veja esse shonen tosco. Melhor ver esse outro shonen tosco."
 #59
Eu lembro de ter gostado de kamuy na primeira temporada, mas não animei muito de ver as outras, algo meio sem explicação mesmo.
Então @Roxas, reassistir é mais fácil, porque tem o tal da nostalgia, eu mesmo já reassisti várias coisas que se fosse ver pela primeira vez não gostaria.
 #60
(05/10/2020, 16:37)Gabrinius Escreveu: mas é melhor maratonar as duas anteriores do que ver death note

aí não sou eu quem decide.

(05/10/2020, 16:42)M3troid Escreveu: "Não veja esse shonen tosco. Melhor ver esse outro shonen tosco."

Eu não queria comentar, mas golden kamuy nem shounen é.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes