Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 08/05/2020, 16:05.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
96 respostas neste tópico
 #51
eu to com um medo tão grande, mas tão grande de abrir esse episódio...
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #52
(03/10/2020, 13:12)Gabrinius Escreveu: eu to com um medo tão grande, mas tão grande de abrir esse episódio...

Pra você que tem paixão envolvida talvez fique pior.
Responder
 #53
é que voces não viram basiruto pra saber o quão imenso é o perigo disso aqui existir
Responder
 #54
O perigo é ser "continuação" de uma enrolação suprema da Takahashi.

...

Agome.

Agome!!!!!!!

Pelas barbas do bom de guerra. Isso é sério mesmo?

Só falta desenharem um sutiã em alguma youkai também.
Responder
 #55
[Imagem: tqZTNwD.jpg]

Gostei.
A explicação para a história será bem mais longa do que eu esperava.
Eu imaginava apenas uma pequena explicação com um pouco de mistério com detalhes omitidos e já começaria no mundo moderno.
Responder
 #56
Vi o primeiro episódio.
Tava com zero hype pra isso, apesar de inuyasha ter sido um dos meus animes favoritos na época de cn.
Gostei da Ed. E a ost é bem similar ao inuyasha antigo.

Esperando pelo próximo episódio pra ver se dão mais informações. Tive que ir no mal pra ver quem eram as 3 personagens que apareceram. Apesar de duas delas serem bem óbvias

Spoiler:  
achei que a setsuna era filha do miroku, mas é irmã gêmea da towa
Responder
 #57
Começo bem confuso não sei quem é um ainda lol
Responder
 #58
O episódio 1 foi melhor que eu esperava, espero que mantenham o nível no próximo episódio
Responder
 #59
O primeiro episódio de Hanyo no Yashahime, foi um extra de 2013 que não apresentou cenas muito bem animadas e, achei a produção muito parecida com Inuyasha no geral, cenas de movimentação curtas, e no geral pra cenas slice of life é animação basicona, curiosamente a animação n é travada porem a fluidez são em cenas bem curtas, senti que a produção é inferior ao ultimo anime(o arco final), deu pra notar que o design não esta tentando ficar 100% consistente.

A trilha sonora continua impecável como sempre, e a mesma pessoa que fazia antes e ele/ela continua mandando bem, a ost das protagonistas estava mto boa pelo o que saiu nos trailers! Direção vou precisar de mais episódios pra saber, mas eu curti bastante, no geral achei o primeiro episódio bem positivo e dentro da média da franquia, mas acho que a qualidade dificilmente vai se mantem nos próximos episódios.
Responder
 #60
A Sunrise tá fazendo este anime e Love Live! nesta temporada, 1 é certeza de vendas (LL) e o outro é só anime de TV, nem preciso dizer onde vão botar a grana Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes