Sonic Forces

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
(31/10/2017, 16:34)Metroid Escreveu: Quem jogou tá dizendo que a melhor parte é com o avatar.

Não sei se isso é bom ou ruim HAHA!
Responder
 #52
(31/10/2017, 17:17)Aioros Escreveu: Não sei se isso é bom ou ruim HAHA!

Vou interpretar isso como "bom". As fases do Sonic pançudo são bem curtas e as do Sonic anorexico são só corida automática.
Responder
 #53


Literalmente enfeite de cenário.
Responder
 #54
Review da Polygon já saiu. 5/10.

Não que eu seja muito fã da Polygon...mas de qualquer forma já vai dar pra saber que o jogo não é muito bom, como já esperava.
Responder
 #55
(06/11/2017, 18:54)Jim Escreveu: Review da Polygon já saiu. 5/10.

Não que eu seja muito fã da Polygon...mas de qualquer forma já vai dar pra saber que o jogo não é muito bom, como já esperava.

Já vazou vídeos do jogo há tempos e o que mostra não é muito bom.
Responder
 #56
(06/11/2017, 18:56)rapier Escreveu: Já vazou vídeos do jogo há tempos e o que mostra não é muito bom.

Sim sim, eu dei uma olhada neles. Já deu pra reparar que não estava muito bom...mas é sempre bom esperar umas reviews.

Eles nem deram as cópias pra análises, isso já é de certa forma um indício.
Responder
 #57
Responder
 #58
(07/11/2017, 21:07)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/lz-FCuGduuQ?html5=1

E pareçe que vai ser mais um jogo apenas OK do ouriço. É triste dizer mas se tratando se Sonic só de não ser uma bomba já é bastante coisa.
Responder
 #59
Dei uma jogada e não é tão ruim assim como alegam.

As músicas são boas e o visual idem. O foda é aquele falatório constante que serve pra nada, e a história que deve ter sido escrita de ultima hora pra bater com o Mania. Aliás, a Sega claramente tá tentando estabelecer um enredo entre os jogos do Sonic saracura, mas é tanto furo que acabou se tornando um fanservice apenas.
Responder
 #60


Muita fase com design bonito mesmo não sendo original, problema mesmo que vi foram as fases curtas que parecem não ter rotas secundárias.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes