Shokugeki no Souma: San no Sara

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/06/2017, 08:16.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
 #51
E no fim o cara obrigou os juízes a comer e todos votaram nele como previsto pelo óbvio
Responder
 #52
Por puro plot o Soma ganha claro, mas mesmo sabendo disso ainda é divertido de ver. As varias caras e bocas que o Eizen fez foi as melhores.

[Imagem: j0dGd0p.jpg]

E teve foodgarms da Sempai. booty
[Imagem: BeI7YpQ.jpg]
Responder
 #53
Essa cara do eizen foi comedia.

Souma derrota ele facilmente e faz os juízes ficarem com tanta vontade de comer que esquecem do plano Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #54
Epi 10.
Foi bom ter um episódio q não é focado só no Souma, mas MDS metade do episódio foi explicação pq o Kurokiba ganhou.

Parecia um anime de cartas:
Kurokiba: Eu fiz Salmão
Cara da Central: Há eu fiz Salmão com bacon usando a tecnologia.
Kurokiba: Mas eu misturei 2 tipo de trigo
Cara da Central: E eu usei uma forma de azeite, engole essa!
Kurokiba: Acha que me venceu? Eu usei BACON EM PÓ!!!!!! AGORA MORRA!
Cara da Central: NAOOOOOOOOOOO.
Foi mais ou menos isso -q
Responder
 #55
(05/12/2017, 21:21)Scar Escreveu: Epi 10.
Foi bom ter um episódio q não é focado só no Souma, mas MDS metade do episódio foi explicação pq o Kurokiba ganhou.

Parecia um anime de cartas:
Kurokiba: Eu fiz Salmão
Cara da Central: Há eu fiz Salmão com bacon usando a tecnologia.
Kurokiba: Mas eu misturei 2 tipo de trigo
Cara da Central: E eu usei uma forma de azeite, engole essa!
Kurokiba: Acha que me venceu? Eu usei BACON EM PÓ!!!!!! AGORA MORRA!
Cara da Central: NAOOOOOOOOOOO.
Foi mais ou menos isso -q

Eu te entendo mas olha, eu prefiro que seja um anime de culinária que tenha explicações do que um tipo... Gamers que não tem nada de jogos. Nesse aspecto o anime é rico, porém meio chato quando tem só um shokugeki sendo explicado desse jeito e ignora os outros. Fica massante.
Responder
 #56
Tem muito detalhe técnico nesse anime mesmo, + faz parte da obra mostrar como funciona/ essas técnicas de culinária
Responder
 #57
Então o objetivo da Central é fechar todos os restaurantes populares do Japão e substituir eles por restaurantes 5 estrelas?
Tá, e de que salário as pessoas populares vão tirar dinheiro pra comer em restaurante 5 estrelas? HAHA!
Responder
 #58
Por algum motivo sempre deixam a Erina bem feia quando é pra ter algum fanservice, até a amiga dela estava mais bonita.

O Souma desafia o número 1, de novo num tipo de Shokugeki não oficial cujo resultado não importa. Por não ser oficial nenhum dos dois vai cumprir o que prometeu.
Responder
 #59
Ep. 12 tá aparecendo como final nos sites japoneses. Logo farão split cour ou cancelaram os eps. seguintes, o que é mais provável.
Responder
 #60
Enchi o saco disso então dropei.
Não me arrependo de ter visto as outras duas temporadas, foi até divertido. O problema é que ficou repetitivo demais.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes