Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
158 respostas neste tópico
 #51
Esse inicio foi até melhor do que eu esperava. Deve dar pra assistir tranquilo até o final, mesmo sendo episódico. Ponto positivo também pra trilha sonora que é a mesma do original. Não achei tão ruim assim a OP e a ED, mas concordo que as antigas eram melhores.
Responder
 #52
Terá 22 eps. pra combinar com outras coisas da NHK.
Responder
 #53
01 - Otimo episódio, já deram um báculo novo e uma windy 2.0 pra Sakura...Notei que usaram o final da série em vez da OVA nos flashbacks, então me pergunto pra que diabos eles fizeram a OVA...bom, continuo gostando bastante como a série antiga, e essa já tem o merito do Li estar sem emices...Sobre a OP e a ED, eu gostei de ambas, e a ED já deixou bem claro que o a Sakura vai ficar 90% do tempo com a Tomoyo e 10% com o Li....
Responder
 #54
Fico muito feliz de estar assitindo Cardcaptor Sakura de novo. Um dos melhores mahou shoujo com certeza!
Adorei a abertura e encerramento. Primeiro episódio muito bom! Só achei suspeito o Syaoran fazer aquela troca de ursinhos. Acho que ele colocou alguma magia no ursinho para ficar de olho na Sakura enquanto ele não está perto.
Responder
 #55
Ep 01

Tirando a OP e ED eles colocaram muita coisa da trilha sonora antiga! Deu muita nostalgia.

Eu reassisti/completei de forma decente a série antiga n tem muito tempo... e cara.. como senti diferença na animação. Fiquei com a impressão de que a animação antiga é mais bem feita. 

Syaoran e Sakura estão um amorzinho, achei ótimo a Tomoyo querendo filmar os dois ahhaha.
Achei que os dubladores conseguiram manter as vozes, ficou legal.

Com 19 capítulos do Mangá lançados será que isso vai ultrapassar e fazer filler/final original?
Responder
 #56
Ep-02

Sakura como sempre fofíssima! Desu

O episódio 02 deu a entender que são novas cartas, e não uma versão 2.0 das antigas.
Então a "Gale" Não e um wind 2.0.

Dentro da "Siege" a sakura quase deu para ver a calcinha, logo percebi que o anime não terá este tipo de coisa.
1° pq o anime tem o relógio no canto do vídeo, deixando claro que e anime passa cedo sendo assim "para todas as idades".
2° pq a CLAMP não faz anime deste tipo.
Responder
 #57
Mencionaram a Meiling, ela existe no mangá?
Responder
 #58
EP 2

Anime segue com o ritmo de sempre, uma carta nova por episodio.

continua divertido de acompanhar
Responder
 #59
(14/01/2018, 08:29)Havokdan Escreveu: Mencionaram a Meiling, ela existe no mangá?

Não, mas o anime não descartou os fillers do Catacarta velho como geral achava que ia ser, ele segue a mesma linha...
Responder
 #60
Fico feliz que mencionaram a Mei Ling e o Wei apesar de ser uma adaptação mais fiel ao mangá. Sorrisão Me pergunto se ainda aparecerão.
O segundo episódio também foi muito bom! Agora, só não entendo por que o Kerberos ainda finge ser um bichinho de pelúcia na frente do Touya. Ele já sabe sobre tudo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes