Sin: Nanatsu no Taizai

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/08/2016, 23:31.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
123 respostas neste tópico
 #51
EP 1

bom primeiro episodio, cumpre oque promete.

Gostei bastante das garotas, não desgotei da Satan como vcs aqui, acho que vcs não gostaram memso foi da "Ira" que ela representa, então não teria como gostar dela antes mesmo de conhecer.

Lucifir loirona fico mt boa Wub Wub

as lutas não foraum ruims e o fanservic fez jus ao que esperava.

final foi estranho... ja sairam do inferno e foram pro mundo humano de cara. e "mataram" uma dona.

esperava que iam ficar mais tempo no inferno.
Responder
 #52
Anime cumpriu o que promente.

Eu comecei a ver a censurada, mas é tanto brilho, circulo vermelho, daí fui ver a uncensored.

O que mais me incomodou mesmo acho que foi a release, a quantidade de brilho, luzez.

A ending ser censurada, monstra o quanto eles tem preguiça de fazer duas versões, é só uma e fazem o minimo para censurar.

Sobre o anime eu não tenho experiência em eechi, eu não curto isto faz tempo, fui ver mesmo só para cumprir meta, um ep de cada anime e comento nos +- que gosto, ou não estão atrasados.

Um detalhe não sei se vcs estão ligados na história da biblia, os anjos caídos, mas o anime está seguindo certinho tem vários pontos concordo com a história do cristianismo.

Pro exemplo Gabriel vai cair, Lucifer foi o primeiro anjo a cair, quem desafiou Deus pelo o seu orgulho.

A parte de maria, será que jesus nasce neste rolo? será que vão ter coragem? Acho que não neste ponto o mundo humano e maria são conflitantes.

Os 7, sete é um número muito valorizado na religião, então não é atoa ele.

Vamos ver o que mais eles vão lançar na história, e nem preciso saber que matar a maria vai deixar Deus putão, olhem só kkk, é karma instantâneo.
Responder
 #53
qual lógica de fazer uma anime assim, com essa proposta e ainda focar 60% dos quadro nessa proposta se tem um circulo ou luzes tomando 80% da tela? não há sentido algum nisso ae wtf.

vo esperar o BD pq isso me incomoda pra caraleo, ou não..... creio q o BD faça o mesmo q o anime.. o q piora ainda mais essa lógica.

fórmula padrão, nao deixa de ser legal de vez enquando xD.
Responder
 #54
(20/04/2017, 08:34)desparions Escreveu: qual lógica de fazer uma anime assim, com essa proposta e ainda focar 60% dos quadro nessa proposta se tem um circulo ou luzes tomando 80% da tela? não há sentido algum nisso ae wtf.

vo esperar o BD pq isso me incomoda pra caraleo, ou não..... creio q o BD faça o mesmo q o anime.. o q piora ainda mais essa lógica.

fórmula padrão, nao deixa de ser legal de vez enquando xD.

O anime tá passando sem censura e só você não sabe? HAHA!
Responder
 #55
(14/03/2017, 21:12)rapier Escreveu: Passará sem censura na AT-X.
 
(20/04/2017, 08:34)rapier Escreveu: O anime tá passando sem censura e só você não sabe? HAHA!

isso q da não ler o tópico haushduashduashd. então ja vou cassar o sem censura *--*

ok, revi e... como melhorou a minha perspectiva. xD

demônio azul ainda apareceu na ED xD safadinho.
Responder
 #56
(20/04/2017, 09:20)desparions Escreveu: então ja vou cassar o sem censura

mas o anime não tá envolvido na lava jato. HAHA!

(17/04/2017, 10:25)Aria-shachou Escreveu: Um detalhe não sei se vcs estão ligados na história da biblia, os anjos caídos, mas o anime está seguindo certinho tem vários pontos concordo com a história do cristianismo.

só esperando os posts de indignação de vocêssabemquem pela internet.
Responder
 #57
Pera, da onde tiraram que Gabriel também cairá?
Responder
 #58
(20/04/2017, 10:13)Oiacz Escreveu: Pera, da onde tiraram que Gabriel também cairá?

Do outro anime. Icon_lol
3 usuários curtiram este post: desparions, Kyyzao, Oiacz
Responder
 #59
(20/04/2017, 10:07)Metroid Escreveu:
Citar:então ja vou cassar o sem censura
mas o anime não tá envolvido na lava jato. Exclamação

>.< uahsduahsd q erro grosseiro mano xD my bad
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #60
(20/04/2017, 10:13)Metroid Escreveu: Do outro anime.

Gabriel: É o terceiro anjo que Lúcifer influenciou, e foi responsabilizado de ensinar os anjos sobre a morte, ensinar como manusear as espadas deles contra os outros.

Não é só o outro anime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes