Elfen Lied

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
97 respostas neste tópico
 #51
Eu tenho isso completo da Panini, só comprei pois queria saber a história depois do anime.

Acho um bom manga mas não é nada demais. O final com a Yuka achei bem meia-boca, o Kouta acabou terminando com ela só por default pois na história inteira mostra que o interesse dela é unilateral.
Responder
 #52
(09/02/2017, 23:33)Aioros Escreveu: O final com a Yuka achei bem meia-boca, o Kouta acabou terminando com ela só por default pois na história inteira mostra que o interesse dela é unilateral.

Vai que ela deu o golpe da barriga. HAHA!
Responder
 #53
Compreensível ter muita gente que leu uma obra prima como essa!
Responder
 #54
Um dia eu termino de ler, juntamente com o Episode G, são os únicos mangás que já me interessei e li um pouco.
Responder
 #55
(21/03/2017, 20:17)Masaw Escreveu: Acho que vou ler o mangá, preciso lê-lo do início ou posso avançar alguns capítulos até qual?

Eu leria do inicio, até porque tem personagem não muito importante que foi cortado... De qualquer forma, eu optei por ler do inicio quando li...
Foi meu primeiro e único mangá... Então talvez algo que não me incomodou tanto, te incomode, que é a arte.
Responder
 #56
(09/02/2017, 23:33)Aioros Escreveu: Eu tenho isso completo da Panini, só comprei pois queria saber a história depois do anime.

Acho um bom manga mas não é nada demais. O final com a Yuka achei bem meia-boca, o Kouta acabou terminando com ela só por default pois na história inteira mostra que o interesse dela é unilateral.

Sinceramente, eu achava (e ainda acho) a Yuka um pé no saco.
Responder
 #57
(23/03/2017, 20:01)Mandrake_10 Escreveu: Sinceramente, eu achava (e ainda acho) a Yuka um pé no saco.

Não gosto nem desgosto dela, acho só uma amiga de infância genérica.
Responder
 #58
bom manga, tem umas partes bem tristes... como é de prache do autor. final +- tb autor n sabe fazer finais... todo manga dele tem final ruim
Responder
 #59
(27/04/2017, 00:29)Kira-Sama Escreveu: bom manga, tem umas partes bem tristes... como é de prache do autor. final +- tb autor n sabe fazer finais... todo manga dele tem final ruim

Eu gostei do final.
Do que exatamente você não gostou?
Responder
 #60
(01/05/2017, 19:36)Nessinha Escreveu: Que pena o traço ser feio, o do anime é tão bonito.


O início é horrendo, mas felizmente com o tempo, o autor passa a desenhar que nem gente.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes