Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34
332 respostas neste tópico
 #51
Eu avisei...
Responder
 #52
Guilhotina de bunda? A dona fez foi dar um bucetada. Icon_lol
Responder
 #53
o que dizer dessa estréia maravilhosa? Magnífico rsrsrs
Introdução? Dane-se tudo vamos dar o que o povo quer , muito humor e muita porradaria bundada.
Ja começou mostrando os movimentos assassinos. Melhor estréia
Responder
 #54
Gostei mais da parte no dormitório que das bundadas em si, mas as bundadas foram legais também.
A protagonista parece ser a mais divertida seguida da Gilgamesh-chan.

[Imagem: Cn2BCC1.png]

Essa guria de cabelo branco aparenta ser muito chata, já tá de mimimi com as coleguinhas de quarto, que isso?

A opening me enganou, aparentava ter uma música bem daora mas estragaram tudo
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #55
(06/10/2016, 12:23)rapier Escreveu: Na OP tem uma dona que ataca com uma rosa que sai do cu... anime promete ser ótimo sucessor de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1302.

Rosa que sai do cu? Se ta falando da dona que em uma cena aparece uma aura rosa em volta da bunda dela, no formato da cabeça de um cachorro?
Responder
 #56
(06/10/2016, 18:57)chaosprophet Escreveu: Rosa que sai do cu? Se ta falando da dona que em uma cena aparece uma aura rosa em volta da bunda dela, no formato da cabeça de um cachorro?

É, eu que entendi mal quando vi pela primeira vez. Parece um cachorro, um dragão... rosa não é.
Responder
 #57
(06/10/2016, 18:58)rapier Escreveu: É, eu que entendi mal quando vi pela primeira vez. Parece um cachorro, um dragão... rosa não é.

É um cachorro, a personificação da bunda dela. Como outras skills em keijo é bem exagerado, mas vai ser explicado o que isso significa em um futuro proximo.
Responder
 #58
podem abrir o tópico do melhor da temporada, já venceu!
Responder
 #59
(06/10/2016, 18:59)chaosprophet Escreveu: É um cachorro, a personificação da bunda dela. Como outras skills em keijo é bem exagerado, mas vai ser explicado o que isso significa em um futuro proximo.

Precisa de explicação? Achei que era só porque ela era uma cachorra HAHA!
Responder
 #60
(06/10/2016, 19:09)Oiacz Escreveu: Precisa de explicação? Achei que era só porque ela era uma cachorra HAHA!


Keijo segue o que animes de esporte geralmente fazem, que é explicar coisas extraordinárias que os personagens fazem de uma maneira que a primeira vista parece fazer sentido, embora é no fim das contas não realista. Mas como Keijo já é absurdo como um esporte, fica ainda mais exagerado as técnicas e explicações.
Responder
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes