Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
93 respostas neste tópico
 #51
Mais lutinha e mais garotas mágicas mortas... mas mesmo com umas 6 já eliminadas, ainda tem tanto personagem que a história continua perdida e ninguém recebe foco algum, só quando está para morrer. E a protagonista então, quando foi a última vez que ela apareceu mesmo? No 1º episódio? Icon_lol

Uma das defuntas foi a Winterprison. Beleza por mim, mas a Sister Nana fugindo e deixando a namoradinha lá morrendo me deixou bem irritado. Normalmente a pessoa não ficaria lá para morrer junto da namoradinha? O poder dela é de aumentar o poder da Winterprison, mas ela saiu correndo de lá. Tá que a Winterprison queria que ela se salvasse, mas porra...


E continuando as coisas da semana passada, apareceu a forma humana da Calamity Mary...
É uma quarentona, mas não faz mal, eu gosto da Calamity Mary e não da velhota por trás dela.
E eu estava errado... ela não quer ajuda da Ripple, só quer ser a vilã do anime mesmo HAHA!

A best grill (Top Speed) apareceu na sua forma humana também. Bonitinha, mas a forma mágica é melhor.
Meu palpite era que ela está grávida, por isso todo aquele papo de ter que ficar viva por pelo menos mais 6 meses.
Só falta confirmarem, mas só devem falar disso quando for o episódio que a Top Speed morre HAHA!
Responder
 #52
Isso tá virando uma cadeia sem fim  Icon_lol

 Calamity quer matar a TopSpeed/Ripple, gangue da Swim quer matar quem for ajudar na briga, a protagonista (que até esqueci o nome de tão relevante que ta sendo) e a Alice querem ajudar [ou seja, vão virar alvo da gangue da Swim], e por trás disso tudo tá a Cranberry (fav é submisso dela?) querendo ir atrás de quem matou a Winterprison (gangue da Swim).

Mas pelo título do próx, n vai rolar o surubão.
Responder
 #53
Esse anime é tão ruim que vale a pena assistir só pra dar risada. Sem dúvida nenhuma é a melhor comédia dessa temporada.
Mais duas morreram, a Winterprison e uma das gêmeas. Chega a ser engraçado como todo mundo virou psicopata do nada, mesmo as personagens mais novas que teoricamente deveriam ficar mais assustadas com tudo aquilo que esta acontecendo. As únicas que não são assassinas ali são a Top Speed, Sister Nana, Ripple, Tama e Snow White.
Inclusive é impressionante como a Snow White consegue ser figurante dentro da sua própria história. Ela que devia ser a protagonista é tão invisivel que literalmente ninguém se importa mais com ela, tirando a Alice.
Parece que no próximo episódio as regras vão mudar, provavelmente vai ser um battle royale até sobrar só uma mahou shoujo. Nem pra manter o fator surpresa o anime presta, já que ele consegue entregar tudo que vai acontecer só no nome dos episódios, parece Dragon Ball Z. Icon_lol
Responder
 #54
(19/11/2016, 16:55)Rogue993 Escreveu: Inclusive é impressionante como a Snow White consegue ser figurante dentro da sua própria história. Ela que devia ser a protagonista é tão invisivel que literalmente ninguém se importa mais com ela, tirando a Alice.

Madoka Magica não era assim? A Madoka só se tornou importante no final da história HAHA!
Responder
 #55
(19/11/2016, 16:59)Oiacz Escreveu: Madoka Magica não era assim? A Madoka só se tornou importante no final da história HAHA!
A Madoka pelo menos aparecia na maior parte do anime, ela não era invisivel e sim inútil. A Snow White é invisivel e inútil ao mesmo tempo. Tirando a Nana, qualquer um que lutasse contra ela teria vantagem, a habilidade dela é tão inútil que é necessario que alguém sempre proteja ela. Se ocorrer um battle royale ali, não penso em nenhuma forma de ela conseguir se defender. As três mais fortes, Alice, Calamity Mary e Crawberry iriam matar todo mundo.
Responder
 #56
ainda bem que dropei isso, e tem alguem para fornecer o resumo.... HAHA!
Responder
 #57
Baixando esse negocio pra ver como é.
Responder
 #58
(19/11/2016, 17:19)Rogue993 Escreveu: A Madoka pelo menos aparecia na maior parte do anime, ela não era invisivel e sim inútil. A Snow White é invisivel e inútil ao mesmo tempo. Tirando a Nana, qualquer um que lutasse contra ela teria vantagem, a habilidade dela é tão inútil que é necessario que alguém sempre proteja ela. Se ocorrer um battle royale ali, não penso em nenhuma forma de ela conseguir se defender. As três mais fortes, Alice, Calamity Mary e Crawberry iriam matar todo mundo.

 não se esqueça do poder do protagonismo Icon_lol
Responder
 #59
(19/11/2016, 17:19)Rogue993 Escreveu: A Madoka pelo menos aparecia na maior parte do anime, ela não era invisivel e sim inútil. A Snow White é invisivel e inútil ao mesmo tempo.

Não tenho certeza se é o mesmo com o arco 1, já que ainda não o li, mas no arco 2, não há um protagonista definido. A obra intercala o POV de vários personagens de forma que tu não consegue dizer se personagem X é a protagonista ou quem vai sobreviver no final. Talvez isso explique porque a SW aparece tão pouco.

(19/11/2016, 17:19)Rogue993 Escreveu: Tirando a Nana, qualquer um que lutasse contra ela teria vantagem, a habilidade dela é tão inútil que é necessario que alguém sempre proteja ela.

Não acho a habilidade dela inútil, apenas inadequada para combate. Na realidade a habilidade é ideal para o que uma mahou shoujo supostamente deveria fazer: ajudar os outros. E a propósito, a Nana está entre as personagens mais fortes do arco 1, ela só é retardada mesmo. Icon_lol

(19/11/2016, 17:19)Rogue993 Escreveu: Se ocorrer um battle royale ali, não penso em nenhuma forma de ela conseguir se defender. As três mais fortes, Alice, Calamity Mary e Crawberry iriam matar todo mundo.

Tu incluiu a Alice por ela ser imorrível?
Responder
 #60
(19/11/2016, 20:53)Raffael Escreveu: Não tenho certeza se é o mesmo com o arco 1, já que ainda não o li, mas no arco 2, não há um protagonista definido. A obra intercala o POV de vários personagens de forma que tu não consegue dizer se personagem X é a protagonista ou quem vai sobreviver no final. Talvez isso explique porque a SW aparece tão pouco.
Só se for isso. Eu particularmente achei estranho ela aparecer tão pouco em alguns episódios. Mas se ela não é o foco principal então o problema diminui.
(19/11/2016, 20:53)Raffael Escreveu: Não acho a habilidade dela inútil, apenas inadequada para combate. Na realidade a habilidade é ideal para o que uma mahou shoujo supostamente deveria fazer: ajudar os outros. E a propósito, a Nana está entre as personagens mais fortes do arco 1, ela só é retardada mesmo. Icon_lol
Sim, eu me referia a lutar mesmo. Ela fica em desvantagem em relação as outras. E por que a Nana é forte? Que eu lembre o poder dela funciona só com a winterprison. 
(19/11/2016, 20:53)Raffael Escreveu: Tu incluiu a Alice por ela ser imorrível?
Sim e também pelo fato de ela saber lutar, pelo menos foi o que mostrou no anime até então. Ela chegou a causar pressão na Calamity Mary por algum tempo, coisa que quase ninguém consegue. E como eu disse para o @Oiacz, acho que ela nem lutou a sério nessa batalha. Ela é um total mistério até aqui, não há explicação de onde ela veio e o porque dela se importar tanto com a Snow White. Se compararmos todas as que sobraram, ela concerteza tem a melhor das habilidades ali.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes