Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 13:34.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
 #51
(22/07/2016, 19:20)Cachorro Escreveu: Na verdade pra gente é o contrário do que é pros japoneses, beber a baba que outra pessoa deixou na garrafa ou no copo, cheia de bactérias que você desconhece, meio nojento...

seguindo esse pensamento não se deve ter qualquer tipo de contato "afetivo" com pessoa nenhuma.

se bem que japongas só tem tal contato com robôs e travesseiros, então talvez pensem isso mesmo. Icon_e_confused

e em todos animes que vi essa frescura a reação nunca é de nojo, é sempre de "ai, meu primeiro beijo" ou algo assim.
Responder
 #52
Não acho isso de "beijo indireto" algo tão relevante quanto o anime fez parecer, mas a graça que deu à situação foi muita.
Responder
 #53
(22/07/2016, 19:48)Gabrinius Escreveu: seguindo esse pensamento não se deve ter qualquer tipo de contato "afetivo" com pessoa nenhuma.

se bem que japongas só tem tal contato com robôs e travesseiros, então talvez pensem isso mesmo. Icon_e_confused

e em todos animes que vi essa frescura a reação nunca é de nojo, é sempre de "ai, meu primeiro beijo" ou algo assim.

Eu quis dizer que a reação de nojo é comum de nós brasileiros na vida real, o cidadão comum, que você não conhece a pessoa e não sabe que tipo de doença ela pode ter, então é melhor evitar tomar algo no mesmo copo ou mesma garrafa que a pessoa. Isso muda de figura quando você está saindo com alguém, que aí você passa a ter confiança na pessoa.
Responder
 #54
Vi os 3 ep. anime bem descontraído algumas cenas engraçadas, irei acompanhar...
Responder
 #55
Não percebi quando ela falou, só fui rir quando apareceu a imagem.[Imagem: GUDuRiq.jpg]
Responder
 #56
Parte 1 do ep. 4 foi bem besta com a professora moegol e a parte 2 foi tão besta quanto com a Colette moegol. A professora por padrão não tinha como ser legal, mas a Colette tá num nível quase vergonhoso. É paia ver esses fillers do mangá no anime.

Já a parte 3... novamente a Usami salvando o anime de si mesmo. Nessa dona eu vou votar pra melhores da temporada. Até a mãe da Usami ajuda nas situações... putz, se o anime fosse todo nesse nível seria foda d+.

[Imagem: Rbzmstb.gif]

[Imagem: 9fD6IzS.jpg]
Responder
 #57
Esse tipo de anime sempre me faz pensar em como é possível alguém cujo cérebro nem parado está, pois está dando ré, tem capacitação para ser um professor.

Não gosto da Usami (na verdade de ninguém no elenco até o momento), mas as partes dela são realmente melhores ou possuem alguma coisa a mais que só comédia pastel. O anime deveria ser só isso.
Responder
 #58
Ah... saiu o doujin da série.
Responder
 #59
Pior ep. do anime até agora. Mas também, tendo a Colette, o cara do sono e a Yumeko, fica difícil prestar. Ainda teve um esquete musical no final do ep.

Ep. que vem terá a dona chuunibyou que supostamente gosta do Uchimaki... grandes chances de com isso ter mais da Usami e o anime voltar a prestar.
Responder
 #60
No geral não desgostei do anime até agora, é aquela comédia pastel mesmo, não mostrou diferencial ainda e esse ep 4 foi particularmente ruim em relação aos demais.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes