Kuma Miko: Girl Meets Bear

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:07.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
137 respostas neste tópico
 #51
(09/05/2016, 22:58)PaninoManino Escreveu: Episódio 2.
Se tiver alguma enquete por aí sobre a melhor garota da temporada ou ano já podem contar meu voto.
Que delícia de loli, não há outra palavra para descrever.

Pode ter certeza que tu não és o único a ter gostado dessa Loli.
[Imagem: kMcy1lK.gif]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #52
(09/05/2016, 23:04)inuivan Escreveu: Pode ter certeza que tu não és o único a ter gostado dessa Loli.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kMcy1lK.gif]

Voto garantido.

vai ser bom rever este anime quando acaba haha
Responder
 #53
E que não viu foi o ultimo episodio que saiu, e só amorzinho!
Responder
 #54
[Imagem: rXNyjkm.gif]

machi ao ser anunciada como best girl do ano.
Responder
 #55
Anime de loli deliciosa? Vou ter que baixar isso mesmo.
Responder
 #56
Nossa, eu ri demais nesse sexto episódio. Minha barriga doeu de tanto que eu ri dela nas escadas rolantes.
Responder
 #57
(10/05/2016, 00:50)Lonely Escreveu: Nossa, eu ri demais nesse sexto episódio. Minha barriga doeu de tanto que eu ri dela nas escadas rolantes.

Vim comentar sobre isso, comigo foi o contrário.
Vocês que estão assistindo devem ter reparado, essa série tem mais qualidade do que precisaria ter. Você vê a premissa e pensa que será algo bobo e boboca mas até que o humor é bem pensando, os personagens tem alguma personalidade, e agora nesse episódio, o problema da Machi é real.
Se esse anime não fosse tão bom quanto parece aos meus olhos eu riria mais, não rio mais porque gostei dos personagens, principalmente a Machi. Por isso há momentos em que mesmo me divertindo dá uma pontada de desconforto ver o que ela passa e sofre. O episódio da Hibiki acendeu luz de alerta, esse último agora me fez lembrar Watamote. O ataque de pânico dela foi convincente, é pra mim não é tão engraçado, ou acho engraçado sem rir, porque dá para ver que ela está sofrendo mesmo e por ser uma personagem que gosto isso causa um pouco de desconforto.

Então, a Machi tem mesmo problemas que impedem ela de viver sozinho em uma cidade grande, ela é muito ignorante e não está acostumada com multidões. Até onde será que o anime/mangá tratará disso?

Outra coisa, talvez seja só impressora minha, mais alguém sente que esse anime tem um pouco de "relacionamento pai e filha"? É como se o Natsu fosse um pai lidando com uma filha complexada. O relacionamento deles é meio assim, na falta de algo como Usagi Drop quase preenche essa lacuna.
Responder
 #58
Cara que lindo esse ep 6.. apesar de tudo foi o episodio do choro mas foi bem lega.
Responder
 #59
(10/05/2016, 01:40)PaninoManino Escreveu: Então, a Machi tem mesmo problemas que impedem ela de viver sozinho em uma cidade grande, ela é muito ignorante e não está acostumada com multidões. Até onde será que o anime/mangá tratará disso?

Outra coisa, talvez seja só impressora minha, mais alguém sente que esse anime tem um pouco de "relacionamento pai e filha"? É como se o Natsu fosse um pai lidando com uma filha complexada. O relacionamento deles é meio assim, na falta de algo como Usagi Drop quase preenche essa lacuna.

Eles devem fazer que ela no final fique mais ok. Provavelmente teremos outras cenas como essas últimas nos próximos episódios até ela conseguir ir a uma escola na cidade ou coisa do tipo.

E acho que a relação do Natsu-Machi é como a relação dela-primo dela, é tipo um irmão mais velho ou algo parecido. Quando ele, o primo dela e a Hibiki conversam, parece três primos/irmãos mais velhos conversando e ela, mais novinha, escutando. Acho o Natsu muito bobão para ser uma relação pai-filha.

(10/05/2016, 01:58)Ton Escreveu: Cara que lindo esse ep 6.. apesar de tudo foi o episodio do choro mas foi bem lega.

Eu ri também quando os dois começaram a chorar juntos, pqp. O
Responder
 #60
(10/05/2016, 01:40)PaninoManino Escreveu: Vim comentar sobre isso, comigo foi o contrário.
Vocês que estão assistindo devem ter reparado, essa série tem mais qualidade do que precisaria ter. Você vê a premissa e pensa que será algo bobo e boboca mas até que o humor é bem pensando, os personagens tem alguma personalidade, e agora nesse episódio, o problema da Machi é real.
Se esse anime não fosse tão bom quanto parece aos meus olhos eu riria mais, não rio mais porque gostei dos personagens, principalmente a Machi. Por isso há momentos em que mesmo me divertindo dá uma pontada de desconforto ver o que ela passa e sofre. O episódio da Hibiki acendeu luz de alerta, esse último agora me fez lembrar Watamote. O ataque de pânico dela foi convincente, é pra mim não é tão engraçado, ou acho engraçado sem rir, porque dá para ver que ela está sofrendo mesmo e por ser uma personagem que gosto isso causa um pouco de desconforto.

Então, a Machi tem mesmo problemas que impedem ela de viver sozinho em uma cidade grande, ela é muito ignorante e não está acostumada com multidões. Até onde será que o anime/mangá tratará disso?

Outra coisa, talvez seja só impressora minha, mais alguém sente que esse anime tem um pouco de "relacionamento pai e filha"? É como se o Natsu fosse um pai lidando com uma filha complexada. O relacionamento deles é meio assim, na falta de algo como Usagi Drop quase preenche essa lacuna.

Creio que seja apenas uma boa construção dos personagens, não creio que vão começar a abordar tanto o problema dela. Pra mim o tal problema é só a premissa pra ela falhar de forma comica em qualquer missão que dê pra ela, Vide o episódio da bicicleta

Se o natsu for agir como pai dela, ai que ela não tem cura mesmo.
Vou concordar com o lonely, pra mim a relação dela com o natsu é igual a relação dela com o primo, só muda o quanto ela gosta de cada um.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes