Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
396 respostas neste tópico
 #51
(16/07/2016, 00:19)Gabrinius Escreveu: acho que um par a cada 6 meses

Meu mouse é assim, agora meu teclado ainda tá com as pilhas de fabrica... de 3 anos atrás. Eu resolvi esse problema das pilhas comprando recarregaveis, acabou as pilhas do mouse já pego as duas que tão carregadas e botos as outras pra carregar.
Responder
 #52
Alguém pode me ajudar.. meu mouse com fio é bem rápido só que pelo uso acabei quebrando as teclas do mouse e tá bem ruinzinho de usar.. mesmo assim ainda é rapido o movimento do cursor. Ganhei um sem fio recentemente e ele tá bem lento em relação ao com o fio, alguém sabe uma solução pra igualar as velocidades? mouse sem fio é um padrão de 1600dpi.
Responder
 #53
(23/11/2016, 23:17)Ton Escreveu: Alguém pode me ajudar.. meu mouse com fio é bem rápido só que pelo uso acabei quebrando as teclas do mouse e tá bem ruinzinho de usar.. mesmo assim ainda é rapido o movimento do cursor. Ganhei um sem fio recentemente e ele tá bem lento em relação ao com o fio, alguém sabe uma solução pra igualar as velocidades? mouse sem fio é um padrão de 1600dpi.

Eu creio que velocidade do ponteiro é configuração de sistema
Responder
 #54
(23/11/2016, 23:29)Gabrinius Escreveu: Eu creio que velocidade do ponteiro é configuração de sistema

tá tudo no máximo, é a primeira coisa q faço quando formato o pc.
Responder
 #55
(23/11/2016, 23:40)Ton Escreveu: tá tudo no máximo, é a primeira coisa q faço quando formato o pc.

Então não faço ideia. Tenta mudar esse dpi caso o mouse tenha botão pra isso. Eu acho 1600 bom mas vai do seu gosto.

Aliás, o que é dpi e pra que serve?
Responder
 #56
(23/11/2016, 23:43)Gabrinius Escreveu: Então não faço ideia. Tenta mudar esse dpi caso o mouse tenha botão pra isso. Eu acho 1600 bom mas vai do seu gosto.

Aliás, o que é dpi e pra que serve?

É fácil de entender: quanto maior for o DPI, maior será a sensibilidade a qualquer movimento imposto sobre o periférico. Mouses que possuem essa medida muito alta tendem a reproduzir a menor força detectada sobre eles.

fonte: tecmundo

Aí que está, não sei q dpi o mouse está, mas a caixa dele diz q o máximo é 1600.
Responder
 #57
Então, ele deve ter um botão de ajuste, até meu c3 tech xingling tinha.

Aperta o botão de aumentar o dpi um monte de vez e vê se fica rapidão.

Se ficar ruim oce aperta o de diminuir e tá suave.
Responder
 #58
(23/11/2016, 23:49)Gabrinius Escreveu: Então, ele deve ter um botão de ajuste, até meu c3 tech xingling tinha.

Aperta o botão de aumentar o dpi um monte de vez e vê se fica rapidão.

Se ficar ruim oce aperta o de diminuir e tá suave.

só tem 6 botões no mouse.. 

[Imagem: iQ0QTpR.jpg]
Responder
 #59
Esse branco embaixxo do scroll não é o ajuste de dpi?
Responder
 #60
(24/11/2016, 00:23)Gabrinius Escreveu: Esse branco embaixxo do scroll não é o ajuste de dpi?

É esse mesmo, consegui aqui.. é pq nos outros mouses tem setas de indicação de dpi.

estranho q melhorou.. mas ainda nao chega aos pés do com fio genérico, lol.
Responder
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes