Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58
571 respostas neste tópico
 #521
Bem, parece que este mês eu devo assistir isso.

Sobre Kara no Kyoukai, é a minha obra preferida deste universo. Assisti 3x.
Responder
 #522
Visto o terceiro. Maior cagada ou acerto foi Fate 0...depois dele tudo ficou meio sonso, adolescente e até brega as vezes, Shirou é tão sonso que essa rota no máximo deixou ele Ok.
Sistema de rota também não ajuda o MC, os personagens bons continuam bons enquanto que ele é resetado a todo momento...
Spoiler:  
E onde diabos ele foi parar?
Responder
 #523
(04/04/2021, 01:53)firms Escreveu:
Spoiler:  
E onde diabos ele foi parar?

Na baixa da égua, onde o vento faz a curva na casa em que o judas perdeu as botas.
Responder
 #524
Nem lembrava dos outros dois filmes, mas no geral acho q gostei.
Responder
 #525
(04/04/2021, 01:53)firms Escreveu: E onde diabos ele foi parar?

Ele foi atrás da Ilha logo foi parar no Fate Prisma que tem as melhores versões das donas.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #526
(04/04/2021, 01:53)firms Escreveu: Sistema de rota também não ajuda o MC, os personagens bons continuam bons enquanto que ele é resetado a todo momento...
Spoiler:  
E onde diabos ele foi parar?

O Shirou?
Spoiler:  
A Ilya salvou a alma dele e no epílogo a Sakura e a Rin encontraram um corpo e colocaram a alma dentro...

(04/04/2021, 16:51)rapier Escreveu: Ele foi atrás da Ilha logo foi parar no Fate Prisma que tem as melhores versões das donas.

Melhor versão das donas tá em Carnival, isso sim...
Responder
 #527
(04/04/2021, 17:11)DeaththeKidd Escreveu: O Shirou?
Spoiler:  
A Ilya salvou a alma dele e no epílogo a Sakura e a Rin encontraram um corpo e colocaram a alma dentro...


Melhor versão das donas tá em Carnival, isso sim...

Por que as tag de spoiler no tópico do anime? O corpo por sinal foi feito pela Touko, então basicamente nesse final ele fica com um corpo similar ao da Shiki de KNK.
Responder
 #528
Finalmente conclui a Rota do Sono.
Agora compreendo porque foi lançado em filmes, isso em série de TV ou OVA muito arrastado, principalmente porque o público ainda estaria no hype do UBW, também da Ufotable.

Aliás o único ponto positivo do filme é a animação, somados aos efeitos, muito bom pra ser ver uma TV FULL HD que rode HEVC e FLAC.
O terceiro foi o "melhor" dos três, já que tem umas cenas que tiram o sono, além de ser conclusão e acabar o martírio.

Não recomendaria ninguém a maratonar os três filmes, a não ser que a pessoa tenha problemas insânia. HAHA!
Responder
 #529
(04/04/2021, 18:13)Opeth Escreveu: Por que as tag de spoiler no tópico do anime? O corpo por sinal foi feito pela Touko, então basicamente nesse final ele fica com um corpo similar ao da Shiki de KNK.

Fui influenciado pelo spoiler do mano @firms ...fora isso, também notei que foi feito pela Touko....
Responder
 #530
A dona do Kyoukai aparece no finalzinho do anime, mas só de relance.
Responder
Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes