Open Thread - 2013

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 05/12/2013, 20:56.
Páginas (59): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #521
Putz.

http://www.naointendo.com.br/fotos/escolha-perigosa
 #522
O fórum ficaria mais legal com uns banner.

Lá no outro tem sugestões dos users pra criarem banners pro fórum. Seria legal aki, está muito simples como está agora.
 #523
(27/12/2013, 13:44)Ton Escreveu: O fórum ficaria mais legal com uns banner.

Lá no outro tem sugestões dos users pra criarem banners pro fórum. Seria legal aki, está muito simples como está agora.

Pra que poluição visual?
 #524
Não vejo motivo para banners. Prefiro muito mais "investir" em usabilidade, o que acho que já está bom neste fórum.
 #525
(27/12/2013, 15:00)Metroid Escreveu: Pra que poluição visual?

Não precisa ter mta coisa, as coisas mais simples pode ser as melhores. Mas o atual na minha opinião tá feio.
 #526
Deixa eu ver se entendi, neste caso em que vcs estão debatendo, banner == assinatura?
 #527
(27/12/2013, 15:23)jobarte Escreveu: Deixa eu ver se entendi, neste caso em que vcs estão debatendo, banner == assinatura?

Não, banner é a imagem mais em cima do fórum. Que atualmente é azul e tem "Animefórum" e um alfa.
 #528
(27/12/2013, 15:25)rapier Escreveu: Não, banner é a imagem mais em cima do fórum. Que atualmente é azul e tem "Animefórum" e um alfa.

Bom, neste caso, concordo com o que tu disse anteriormente, mais vale investir em usabilidade e otimização de recursos do que fazer "perfumaria" o fórum, inclusive, isto esta se tornando um conceito em desenvolvimento de sistemas para web, se o mais minimalsita e simplista quanto possível.
 #529
(27/12/2013, 15:29)jobarte Escreveu: Bom, neste caso, concordo com o que tu disse anteriormente, mais vale investir em usabilidade e otimização de recursos do que fazer "perfumaria" o fórum, inclusive, isto esta se tornando um conceito em desenvolvimento de sistemas para web, se o mais minimalsita e simplista quanto possível.

Coloca um banner ali é a mesma de um wallpaper.. não precisa efeitar demais oq tá dando certo.
 #530
(27/12/2013, 15:49)Ton Escreveu: Coloca um banner ali é a mesma de um wallpaper.. não precisa efeitar demais oq tá dando certo.

O problema é que dependendo do wallpaper, tamanho, tipo de imagem, compressão, estado do servidor, pode ser uma requisição a mais e com isto, mais segundos de carregamento no final das contas.

Se o servidor contar com cache de arquivos estáticos (imagens, js, css, etc) como o varnish cache por exemplo, ai a história muda.
Páginas (59): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes