Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #521
Outro além de Great Pretender que chegou dublado foi a última temporada de Baki, que tava sem dublagem até agora. Saiu de Campinas e foi pra Unidub, mas com o elenco mantido. @M3troid  deve estar feliz.
 #522
(22/08/2020, 18:38)Vicious Escreveu: Saiu de Campinas e foi pra Unidub, mas com o elenco mantido. @M3troid  deve estar feliz.

Trocaram 6 por 12/2. Que legal... Icon_lol
 #523
Baki eu não me interesso, essa animação FULLCg nunca me agradou, gosto mais do antigo.

Ah sim, tinha esquecido de falar mais vem ai a PlutoTV estreia em dezembro no Brasil. O catalogo deles de anime não é lá essas coisas, mais dizem as mais linguás que Boruto pode ir pra la no futuro.. Boruto recentemente ganhou dublagem em espanhol..
 #524
(22/08/2020, 18:39)M3troid Escreveu: Trocaram 6 por 12/2. Que legal... Icon_lol

Icon_lol

Assim, a direção mudou, a tradução mudou, com uma equipe de staff toda diferente, o resultado final tende a mudar.

Algumas vozes mesmo mudaram, embora poucas. A do Goki Shibukawa é uma delas, quem dubla ele agora é o Renan Gonçalves (o Aizen de Bleach) ao invés do Moacir Ferraz, que fez na primeira temporada. 
Mas no geral mantiveram quase todo mundo. Os personagens novos é que ganharam dubladores de São Paulo capital, tipo o Kaku Kaioh que é dublado pelo Luiz Carlos de Moraes (dublador do Sr. Sirigueijo).
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #525
(22/08/2020, 18:42)Rowel Escreveu: Baki eu não me interesso, essa animação FULLCg nunca me agradou, gosto mais do antigo.

Ah sim, tinha esquecido de falar mais vem ai a PlutoTV estreia em dezembro no Brasil. O catalogo deles de anime não é lá essas coisas, mais dizem as mais linguás que Boruto pode ir pra la no futuro.. Boruto recentemente ganhou dublagem em espanhol..
Que Boruto ganhou dublagem em espanhol é boato por enquanto. É uma possibilidade, mas não uma certeza. 
Se dublarem em espanhol porém, provavelmente vão dublar aqui também. 

E eu vi que você copiou um comentário meu e postou em outros lugares. Pára com isso, p*rr*.
Escreve seus próprios comentários, seja aqui no Fórum ou em qualquer outro lugar. É tão difícil? Você não consegue?
 #526
(24/08/2020, 15:38)Vicious Escreveu: E eu vi que você copiou um comentário meu e postou em outros lugares. Pára com isso, p*rr*.
Escreve seus próprios comentários, seja aqui no Fórum ou em qualquer outro lugar. É tão difícil? Você não consegue?

Tu não sabe que uma das leis da internet é "tudo se copia"? HAHA!

(24/08/2020, 15:38)Vicious Escreveu: Que Boruto ganhou dublagem em espanhol é boato por enquanto. É uma possibilidade, mas não uma certeza. 
Se dublarem em espanhol porém, provavelmente vão dublar aqui também. 

Já pensou que da hora Naruto Jr ser dublado e o resto de Shipuuden não? Cry
 #527
(24/08/2020, 15:42)M3troid Escreveu: Tu não sabe que uma das leis da internet é "tudo se copia"? HAHA!

kkkkkkkkkkkkkk

Eu to ligado. Mas o Rowel é uma impressora então. Pelo menos deveria escrever os próprios comentários, cruzes. 

(24/08/2020, 15:42)M3troid Escreveu: Já pensou que da hora Naruto Jr ser dublado e o resto de Shipuuden não? Cry

Eu tava vendo uns vídeos, e pior é que, sairia muito mais em conta do que terminar de dublar Naruto Shippuden.
Economicamente, não é impossível isso acontecer não.

Ah, parece que a Funimation dublou Overlord na Dubrasil pro streaming além dela, além daqueles animes que tinham vazado. Só pra constar.
 #528
ó os cara, véi, só nas treta dos plágios.

enfim, até agora tudo esses título anunciado dublado pela funimation, nenhum é algo que valeria a pena tentar ver, mesmo que só pra ver se ficou bom as dublagem
 #529
Promo do Toonami Brasileiro:

 #530
https://twitter.com/funimation_bra/statu...99105?s=19

Estou esperando a novidade! Shingeki no Kyoujin muito provavelmente teve a produção encerrada já na Dubrasil.
Páginas (104): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes