Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 62
617 respostas neste tópico
 #491
(22/09/2015, 01:28)TimeBandit Escreveu: Editei meu comentário para uma palavra mais apropriada.

É, mas sem graça não seria só isso do Adlet ser o novo sétimo... a própria 1º temporada já é sem graça hahaha

(22/09/2015, 01:28)TimeBandit Escreveu: No geral, subestimaram a inteligência da audiência. Eu nunca suspeitei de alguém fora a Nashetania. A Mora até chegou a ser 
um pouco suspeita, mas foi impossível tirar as suspeitas que tínhamos da Nashetania.

Não acho que o diretor e roteirista tentaram esconder que o sétimo era a Nashetania... mas se tentaram, puta merda, que fail.

(22/09/2015, 01:28)TimeBandit Escreveu: E ainda estou indignado com essa vaca, puta merda. Fiquei mais irritado com a presença dela do que com esse papo de outro sétimo.

Também fiquei mais irritado com a personagem (tanto em aparência quanto em personalidade) que com o reaproveitamento de plot...
Normal vermos reaproveitamento de plot hoje em dia, mas podiam ao menos fazer isso com uma personagem que presta.
Responder
 #492
(22/09/2015, 01:34)Oiacz Escreveu: Não acho que o diretor e roteirista tentaram esconder que o sétimo era a Nashetania... mas se tentaram, puta merda, que fail.

Nem tentaram, isso que me desagradou.
Acho que pensaram "vamos soltar algumas pistas e deixar o povo confuso", mas soltaram pistas até demais.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #493
(22/09/2015, 00:55)Oiacz Escreveu: Também acho que o novo sétimo seja o Adlet, mas ele não sabe. Vai acabar sendo controlado pelo Capetão no final, ou vão dar um jeito de arrumar a bagaça e ele vai virar um sétimo do time dos heróis, aproveitando o possível poder copiado pelo Capetão. Welp, essa é a teoria que tenho desde lá o ep2 ou 3...

Não me lembro de ler você dizendo isso por aqui.

(22/09/2015, 01:15)TimeBandit Escreveu: Não acho impossível que ele seja um Herói falso, mas não seria um plot twist meio sem graça? Se bem que desta obra eu não duvido mais nada.

Claro que seria, mas cumpriria bem o objetivo de enrolar. Oras, de coisa sem graça a obra já tá cheia, a começar pelo primeiro mistério, pelo Forever Alone e pela Rolonia.

(22/09/2015, 01:28)TimeBandit Escreveu: O problema do anime, é que deixou muito na cara que era a Nashetania. Poderiam ter disfarçado isso melhor.

No geral, subestimaram a inteligência da audiência. Eu nunca suspeitei de alguém fora a Nashetania. A Mora até chegou a ser 
um pouco suspeita, mas foi impossível tirar as suspeitas que tínhamos da Nashetania.

Mesmo assim ainda tinha gente desconfiando de outras pessoas, então não deve ter ficado tão na cara assim.

(22/09/2015, 01:28)TimeBandit Escreveu: E ainda estou indignado com essa vaca, puta merda. Fiquei mais irritado com a presença dela do que com esse papo de outro sétimo.

A Rolonia cumpre objetivo duplo de estragar a obra: além de permitir um novo sétimo, ela ainda deve empatar o relacionamento da Fremy com o Adlet.
Responder
 #494
Então logo que eles entrarem nas terras do demônios o falso nao ira morrer ???

Uma vez que so os 6 escolhidos tem o poder de entra nas terras por causa do ar "poluído"...

Logo na logica "que esse anime nao segue" ou é a deixa do sangue ou a Fremy, se nao tiver outro meio demônio no meio deles
Responder
 #495
http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid90649

Uma pena que Rokka vendeu algo.
Responder
 #496
Jeito é continuar com a LN kkk

Se ela nao cancelar
Responder
 #497
(22/09/2015, 09:26)rapier Escreveu: Mesmo assim ainda tinha gente desconfiando de outras pessoas, então não deve ter ficado tão na cara assim.

Eu estava desconfiando de outras pessoas porque ainda tinha alguma esperança (sou um mlk otimista, faze o que  Indeciso ) de que iam tirar alguma solução deus ex machina pra explicar quem seria o sétimo.
Responder
 #498
(22/09/2015, 10:53)crashzilla Escreveu: Eu estava desconfiando de outras pessoas porque ainda tinha alguma esperança (sou um mlk otimista, faze o que  Indeciso ) de que iam tirar alguma solução deus ex machina pra explicar quem seria o sétimo.

Já teve algo parecido com deus ex machina. Só ver a explicação do Adlet. De onde ele tirou tudo aquilo?
Responder
 #499
(22/09/2015, 10:54)rapier Escreveu: Já teve algo parecido com deus ex machina. Só ver a explicação do Adlet. De onde ele tirou tudo aquilo?

Bom, pelo menos o próprio Adlet admite que foi no puro chute o esquema da santa do sol e que nunca ia conseguir saber quem é o verdadeiro falso se o Hans não tivesse magicamente e convenientemente achado aquele compartimento secreto do nada. Ou seja, o próprio anime não nega que foi uma solução deus ex machina  HAHA! .
Responder
 #500
(22/09/2015, 09:26)rapier Escreveu: Não me lembro de ler você dizendo isso por aqui.

Não falei, para ninguém... seria muito vergonhoso postar uma teoria sobre a obra toda logo no 2º episódio HAHA!
Responder
Páginas (62): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes