Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51
502 respostas neste tópico
 #491
Apareceu um torrent da novel Banner of the Stars (Seikai no Senki). Por um momento pensei que o volume 7 saiu na surdina, mas são os mesmos 6 volumes já lançados anteriormente.
Ainda espero que o Hiroyuki Morioka termine a história da Lafiel antes de morrer.
Responder
 #492
Lendo o volume 5 da light novel 7th Time Loop.

Spoiler:  
A parte que a Rishe se encontra com o pai do Arnold tinha clima de horror. A Rishe poderia ter morrido se não fosse pela intervenção do próprio Arnold.
Responder
 #493
Essa noite eu li o volume 1 da light novel Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.

É um slice of life empolgante.
Lembra um pouco a série I`ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level, mas a narrativa é superior e demonstra melhor a passagem do tempo. Sendo praticamente imortal, a protagonista vai interagindo com diversas gerações de pessoas. No fim desse volume 1 ela visita a cidade que ajudou a fundar muitos anos antes.

Agora vou começar a ler o volume 2.
Responder
 #494
Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.
Volume 2 terminou com outro salto temporal, com a protagonista visitando a cidade que ela salvou 17 anos atrás. Mostrando o menino que tinha se apaixonado por ela, agora um adulto e casado com outra mulher.
Responder
 #495
Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.
A protagonista pega uma menina para criar, depois que a mãe dessa menina morreu nas mãos de assassinos.
Aliás, as primeiras páginas do volume 3 é 500 anos depois disso, com a protagonista contando essa história para a descendente da sua filha adotiva.

Eu pretendia passar o dia jogando, mas acabei me empolgando com essa light novel.
Responder
 #496
Hoje eu li o volume 6 da LN Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.

Bem, agora estou em dia com a obra. O volume 7 deve ser lançado no próximo mês.

No volume 6 a bruxa teve que lidar com um enorme exército de mortos-vivos que devastou o Norte do continente. E no volume 7 parece que vai ter que lidar com o problema dos refugiados agora em seu território.

Aqui pensando se leio a versão mangá ou se volto a jogar Star Ocean: The Last Hope.
Responder
 #497
Essa noite eu li o volume 2 da LN Sword Saint Adel’s Second Chance.

A facção que se opõe a da protagonista tem uma mentalidade basicamente comunista, então são de natureza vil e inescrupulosa.
Responder
 #498
Hoje eu li o primeiro volume da light novel Zilbagias the Demon Prince: How the Seventh Prince Brought Down the Kingdom.

O começo é meio lento e não muito animador, mas as coisas aceleram e ficam interessantes após 1/3 do volume 1 quando o herói reencarnado mata seus primeiros humanos. Pois sua força vem da quebra de tabus e de suas consequências.
Algumas nuances me lembraram de Code Geass.

Volume 2 deve sair em agosto. Esse devo acompanhar na medida que sair.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: gSNJf4F.jpeg]
Responder
 #499
Saiu o volume 7 da light novel Disciple of the Lich: Or How I Was Cursed by the Gods and Dropped Into the Abyss. Aparentemente a história termina aqui.

Acho que eu tinha pausado após o volume 4, então possivelmente lerei os volumes 5-7 nos próximos dias. Ou de hoje para amanhã mesmo, pois o tempo aqui deve ficar meio tempestuoso, então é bom para ficar lendo no tablet.
Responder
 #500
Terminei de ler a light novel Disciple of the Lich.

Ocasionalmente shounen demais no meio do caminho, com a escala de poder subindo até...

Spoiler:  
... ele derrotar os deuses para poder ficar ao lado de sua amada. Igualmente se transformando em lich para ficar um longo tempo com a Lunaere.
Responder
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes