Shuumatsu Train Doko e Iku?

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
(08/05/2024, 11:57)PaninoManino Escreveu: Esse episódio me lembrou os acontecimentos atuais de "Girls meets Rock!" no Mangaplus.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vuRuc3e.jpeg]
O mesmo modus operandi, típico de pessoas que precisam falar, ao invés de falar o que precisa.
Responder
 #42
Pra mim o anime começou promissor, mas errou demais na atmosfera..
Um desperdicio de anime, infelizmente.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #43
(08/05/2024, 22:23)gusyavoo Escreveu: Pra mim o anime começou promissor, mas errou demais na atmosfera..
Um desperdicio de anime, infelizmente.

concordo.... Girls Band Cry tbm as personagens n batem bem na cabeça... mas n fica extendendo.... agora esse...
Responder
 #44
Cês tão é muito naruteiro, aí tem dificuldade de apreciar um anime bom quando aparece algum (o que é cada vez mais raro)
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #45
(08/05/2024, 22:23)gusyavoo Escreveu: Pra mim o anime começou promissor, mas errou demais na atmosfera..
Um desperdicio de anime, infelizmente.

Anime que depende de "clima" pra ficar bom geralmente é enganação.
Responder
 #46
(09/05/2024, 16:22)rapier Escreveu: Anime que depende de "clima" pra ficar bom geralmente é enganação.

É um anime extremamente feliz onde tudo dá certo de maneira meio infantil, mas o mundo do anime não tem como proporcionar isso...
Esse anime deveria ter ido por outro caminho.. Não precisa ser trágico mas um pouco mais sério, pq ficou meio desconexo.
Responder
 #47
(09/05/2024, 19:06)gusyavoo Escreveu: É um anime extremamente feliz onde tudo dá certo de maneira meio infantil, mas o mundo do anime não tem como proporcionar isso...
Esse anime deveria ter ido por outro caminho.. Não precisa ser trágico mas um pouco mais sério, pq ficou meio desconexo.

Você espera demais de um anime de garotinhagem.
Responder
 #48
(09/05/2024, 19:06)rapier Escreveu: Você espera demais de um anime de garotinhagem.

Na verdade desse já espero muito pouco agora.
Responder
 #49
(09/05/2024, 19:06)rapier Escreveu: Você espera demais de um anime de garotinhagem.

se pelo menos as personagens fossem carismaticos como em um anime de garotinhagem lol...
Responder
 #50
Perdi o interesse já no episódio 1 e agora vendo os comentários penso que não devo voltar a vê-lo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes