Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54
535 respostas neste tópico
 #461
Nada como aquele produto oficial de qualidade:

[Imagem: UiSt44L.jpg] [Imagem: QEAjjwm.jpg]
3 usuários curtiram este post: Anthrax, firms, Kyyzao
Responder
 #462
Olha aí, @Kyyzao . Agora sim dá pra ver o rabo de dentro. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #463
Ep 22-23. São raras, mas existem algumas personagens para mim que, por mais que eu goste delas, não me despertam nenhuma tara. Estão em outro patamar para mim, algo "angelical". Achei que a Raphtalia pertencia a esse rol, mas quando ela apareceu de bikini, quase caí pra trás! Que espetáculo! Icon_lol Icon_mrgreen Logo em seguida veio a raiva e decepção de terem feito 5 míseros segundos de fanservice. Pô, o anime acabou no 21! Poderiam ter ficado só na tríade Raphtalia-praia-bikini até o fim do episódio para a alegria do povo! Icon_mrgreen

Sobre o casal que apareceu e acompanhou eles na ilha especial, tô curioso para saber o que eles escondem. Era melhor nem terem começado essa história, porque sobrou quase nada de tempo. Seria melhor deixar para uma S2.
Responder
 #464
Bom final de tate.

deram meio episodio so pra mostrar o pos batalha e o naofumi virando lord e reconstruindo a vila da Raphtalia.

foi meio um final "fechado" se não tiver mais temporadas é um final bom.

mais espero que tenha 2° temporada 
Responder
 #465
Chegou ao fim um bom anime dessa ultima temporada, e foi um ótimo fechamento.

No geral, foi uma boa temporada. Teve seus problemas de produção, principalmente depois do episódio 10 e a direção mudou muita coisa em relação a Light Novel ( principalmente os acontecimentos do episódio 21, que foi 90% original ), mas até que gostei dessa versão do anime. Os shipadores de plantão vão a loucura com esse final! Bem que pra min foi um abraço no final..Acredito que o melhor episódio animado que rendeu boas sakugas foi o 7.

Pelo o que vi, esse episódio final adaptou boa parte de extra da light novel, e o anime, não deixou nenhum gancho, ou algo que puxe pra uma segunda temporada, e olha que daria pra encaixar nesse final..Enfim, foi um bom anime, o único problema de fato foram as alterações que a direção fez ao longo da temporada.
Responder
 #466
Conseguiram comprimir a ilha pra acabar no ultimo episódio. Icon_lol
A mini arco da Rishia é um porre mesmo, então foi até bom isso ficar de fora.

Se existi T2 disso, verei.
Responder
 #467
gostei bastante do final que deram, com certeza verei uma próxima season se tiver.
Responder
 #468
O anime acabou bem, mas o meio do anime foi ruim demais.
Responder
 #469
O final foi bom. Bem melhor que algumas partes no andamento da série.
Espero que tenha uma s2 para termos mais Raphtalia
Responder
 #470
Uma segunda temporada seria mais do mesmo com a diferença que teria alguns raid bosses pra enfrentar.
Responder
Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes