Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #451
só não sei como o blend s não foi colocado na primeira fila de exemplos já que é pior que inuyashiki e dies irae em simplesmente tudo, inclusive no design, visto que as donas de dies irae, no geral, são bem mais cocotas que as de Blend S.

só juni taisen que, realmente, não tem nada de bom.

ah, e é bom revê-lo novamente mais uma vez, caro colega.
1 usuário curtiu este post: firms
 #452
(20/12/2017, 23:18)Gabrinius Escreveu: só não sei como o blend s não foi colocado na primeira fila de exemplos já que é pior que inuyashiki e dies irae em simplesmente tudo, inclusive no design, visto que as donas de dies irae, no geral, são bem mais cocotas que as de Blend S
Isso é gosto, cada um tem a bosta do seu  HAHA!
 #453
pode ser, mas coloca em numeros...blend S só tem uma realmente boa, dies irae tem bem mais, até porque é um jogo hentai, se não tivesse donas boas, né...
 #454
(20/12/2017, 23:18)Gabrinius Escreveu: só não sei como o blend s não foi colocado na primeira fila de exemplos já que é pior que inuyashiki e dies irae em simplesmente tudo, inclusive no design, visto que as donas de dies irae, no geral, são bem mais cocotas que as de Blend S.

Trollar assim é feio. As donas de Blend S são mais bonitas.
 #455
eu não consigo concordar com isso não, pra mim só a Kaho é, as demais perdem pra pelo menos umas 3 ou 4 de dies irae, só que não sei o nome de nenhuma (de dies irae) pra poder dar exemplo
 #456
o problema de Blend S ao meu ver é que ele falha no equilíbrio do elenco (donas quase sem tempo de cenas e outras dominando geral), sem contar que o investimento no romance é quase sem retorno.
 #457
(20/12/2017, 23:22)Gabrinius Escreveu: eu não consigo concordar com isso não, pra mim só a Kaho é, as demais perdem pra pelo menos umas 3 ou 4 de dies irae, só que não sei o nome de nenhuma (de dies irae) pra poder dar exemplo

Viu cara, elas não marcaram seu coração, logo não merecem ser citadas, diferente de Kahon e Maika Chan  HAHA!
 #458
(20/12/2017, 23:20)Aria-shachou Escreveu: é mais para separar o gosto, e mostrar que nem sempre vc consegue ficar defendendo algo, simplesmente não tem como perto da quantidade de erros.

e de que tipo de erros estamos falando?

(20/12/2017, 23:23)firms Escreveu: Viu cara, elas não marcaram seu coração, logo não merecem ser citadas, diferente de Kahon e Maika Chan  HAHA!

a maika deve ser a pior personagem que eu vi esse ano inteiro.

(20/12/2017, 23:23)Aria-shachou Escreveu: sem contar que o investimento no romance é quase sem retorno.

nesse caso, ainda bem.
 #459
(20/12/2017, 23:23)Gabrinius Escreveu: a maika deve ser a pior personagem que eu vi esse ano inteiro.


nesse caso, ainda bem.

Vc esta louco, olha a carinha dela

[Imagem: XuSkpDM.jpg]
 #460
olhar pra ela me lembra de no-rin, a pior tentativa de anime de comédia que um dia eu tentei ver.

minto, a segunda pior...

gamers é pior que tudo que existe em todos os gêneros.
Páginas (68): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes