Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 66
652 respostas neste tópico
 #441
[Imagem: ZvrBKbm.jpg]

Essa suposta cara de macho não deu certo, apenas parece o bobo da corte.

Esse ep. 18 tem tanto filler que é até um exercício de superação do anime.

[Imagem: bpSzuEy.jpg]

Há outro sentido pra essas caras além de comédia disfarçada?

O Canute finalmente virou macho, e teve a luta do Thorfinn com o Thorkell, mas não foi um bom episódio. O anime chegou ao ponto onde só espero que ele acabe logo.
Responder
 #442
Eu gostei bastante do episódio...a luta do Thorkell contra o Thorfinn foi legal, e o Canute finalmente virou homem.
Responder
 #443
(17/11/2019, 15:27)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZvrBKbm.jpg]

Essa suposta cara de macho não deu certo, apenas parece o bobo da corte.

Esse ep. 18 tem tanto filler que é até um exercício de superação do anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bpSzuEy.jpg]

Há outro sentido pra essas caras além de comédia disfarçada?

O Canute finalmente virou macho, e teve a luta do Thorfinn com o Thorkell, mas não foi um bom episódio. O anime chegou ao ponto onde só espero que ele acabe logo.

No anime ficou tosco, mas no mangá é bonito. O mangá segue aquela crença no ''o olho é o espelho da alma''. Os olhos dele expressam o desespero total e a aceitação nilista disso.
Responder
 #444
ep 18 -  Icon_lol  ri do Thorfirin sendo arremesado como um pedaço de merda, esses exageros são foda.

Canute está avançando no processo de Thorifirinzação.
Responder
 #445
Gente que caras são essas do Canute... Icon_lol

Tava olhando o mangá, as caras não estão ruins... wtf fizeram nesse episódio com o Canute.
Responder
 #446
Outro episódio fraco, não me chega a surpreender, reta final de anime mediano tende a ser ruim.

Agora o Canute sofre de dupla personalidade.
Porque é a unica explicação para uma moça virar homem em uma desmaiada.

Essas mudanças de personalidades do nada são uma das coisas que mais me incomodam, é muita conveniência.
Responder
 #447
(17/11/2019, 17:13)juno Escreveu: Gente que caras são essas do Canute... Icon_lol

Tava olhando o mangá, as caras não estão ruins... wtf fizeram nesse episódio com o Canute.
Faz alguns ep que a arte está variando bastante, os minions estão bem zuados e mal feitos Icon_lol

Acho que vc só notou pela atenção especial ao canute  booty
Responder
 #448
#18

[Imagem: JggfJjW.jpg]

"Animes que protestantes (falsos Cristãos) nunca entenderão."

O mundo seria um pouco melhor se Vinland Saga não precisasse fingir ser "shounen".
Esse dilema do Canute me lembra um pouco a descrição de uma história do Bhagavad Gita que ouvi uma fez, sobre como Arjuna é convencido a batalhar contra a própria família, sobre cumprir o dever para o qual você foi colocado no mundo mesmo que contra seus desejos.

[Imagem: yWIdjI8.jpg]

Como Rei o Canute não pode impedir que as pessoas continuem se matando, e em nome dele, mas pelo menos pode ter algum controle sobre isso e tirar um resultado que o agrade.
Ao invés de ser forçado no trono como tantos querem, o melhor que ele pode conseguir é ocupar o trono por vontade própria.

Relevante:

Responder
 #449
(17/11/2019, 17:32)gusyavoo Escreveu: Agora o Canute sofre de dupla personalidade.
Porque é a unica explicação para uma moça virar homem em uma desmaiada.

Essas mudanças de personalidades do nada são uma das coisas que mais me incomodam, é muita conveniência.

Tu acha que teria jeito menos pior de o anime fazer isso? O Canute apenas despertou o tigre dentro dele.
Responder
 #450
Episódio ruim e não tenho mais esperanças que o anime passe de mediano. A luta do Thorkell contra Thorfinn foi + - toda hora sendo interrompida por besteira do Canute e do padre, esses dois que não fazem sentido estar no anime. Personagens rasos e que toda hora que abrem a boca é pra bostejar um monte de coisa que parece filler.

O Canute parece um personagem de Isekai, daqueles que são um merda no mundo original e quando reencarnam viram um semideus. Eu já imaginava que a transformação dele seria num estalar de dedo.
Responder
Páginas (66): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes