Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #421
(25/07/2018, 01:41)DeaththeKidd Escreveu: Esse é aquele filme em que o MC faz uma tatuagem na bunda pra o pessoal não enrabar ele? Se for me lembro que era resenha esse...

Não. É um que o cara loiro faz o filho do ex juiz do tribunal ser preso por vingança, o juiz morreu, aí se vingou com o filho. Depois o loiro vai preso também com objetivo de foder com a vida do cara lá dentro.
 #422
o único filme desses tipos que vocês falam que eu poderia cogitar ver nessa vida seria se realmente saísse o filme do assassino da colher.

tirando isso, nada mais que existe ou existirá na indústria cinamotográfica estadunidense me interessa.
 #423
Nossos gostos são bem distantes mesmo. Por incrível que pareça eu não me interesso por filmes de homens que assassinam colheres, me parece lombra.
 #424
se nem sequer sabe ao que me refiro, então entendo agora como conseguem ver tanto filme ruim, nunca conheceram o que é (ou seria, se existisse) realmente bom.



esses jovens desculturados...onde já se viu não saber o que é o assassino da colher...
 #425
Muito bom, pelo menos se vê que foi usado muito dinheiro nisso. O cara tem um tanque de guerra e uma bazooka pra tentar deter o temível assassino da colher
 #426
Ontem vi TAU e foi bom pra passar o tempo, apesar da sinopse ser engana trouxa.

Achei que fosse sobre uma IA sanguinolenta matando tudo que se mexe.
 #427
Madrugada eu me mato procurando um filme na netflix e parece que nunca tem nada, o negócio é ver uma capa bonita e dar play, azar o meu se for ruim.

Adianto que se alguém de boa vontade quiser recomendar qualquer filme, qualquer mesmo, pode mandar.

Não precisa ser da netflix
 #428
(25/07/2018, 19:07)Befire Escreveu: Adianto que se alguém de boa vontade quiser recomendar qualquer filme, qualquer mesmo, pode mandar.

Um lugar solitário para morrer.
 #429
Olha, esse é o tipo de filme que meu pai compra pirateado, um dos que eu veria como última opção, mas vou tentar ver hoje ou amanhã. Tava pensando em ver um tal de Frankstein que é dos demônios.
 #430
assiste o encouraçado potenkin, no mínimo deve ser melhor que coisa que tem na Netflix.
Páginas (66): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes