Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #411
@rapier, qual versão do cheat engine vc usa? É a mais nova ou alguma mais antiga?
 #412
(02/05/2020, 12:01)StrikerFX Escreveu: @rapier, qual versão do cheat engine vc usa? É a mais nova ou alguma mais antiga?

Sempre a mais nova.
 #413
(02/05/2020, 12:01)rapier Escreveu: Sempre a mais nova.

Entendi, costumo usar a versão portátil, essa é a que vem limpa, sem as pegadinhas da versão instalador, certo? Devo continuar usando ela?
 #414
(02/05/2020, 12:04)StrikerFX Escreveu: Entendi, costumo usar a versão portátil, essa é a que vem limpa, sem as pegadinhas da versão instalador, certo? Devo continuar usando ela?

Eu uso a versão com instalador. Em algum canto do site tem o instalador sem adware.
 #415
Acabei de comprar o jogo de luta do Boku no Hero...agora só tenho que esperar essa quarentena passar porque larguei os controles do PS4 em São Paulo.
 #416
Vazaram código fonte de muita coisa da Nintendo.

https://www.nintendoenthusiast.com/ninte...ource-code
 #417


Isso ainda existe...

Mais um que só sairá no ano 4000
 #418
Eu também lembrei, só não estava lembrando do nome, mas achei que tinha lançado faz tempo.
 #419


Os caras nem disfarçam que é um jogo comuna.
 #420
Finalmente zerei Tokyo Xanadu, mas pra minha tristeza tem true ending, então ainda vou ter que jogar mais um pouco.
É um bom jogo, adoro o sistema de combate, mapas, o character design é decente e falando neles, isso aqui parece muito com as coisas da key/v.a., tanto em estética como em história, parece um Little Busters misturado com Rewrite. Mas por incrível que pareça, essa é a parte ruim, o jogo enrola muito na história, é bate-papo em excesso, depois da metade do jogo taquei o skip em tudo pois já não aguentava. 
Amanhã termino isso, ainda tem alguns minigames que quero completar, aliás, tem bastante disso no jogo, quem gosta de conteúdo adicional, sidequests, etc, consegue se divertir bastante. 
[Imagem: pciiQTM.jpg]
Páginas (101): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes