The New Gate

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Esse anime tem -1 de graça. Genérico, mc n faz nada, n pensa, n acontece nada na história. Drop.
Responder
 #32
Episódio 5 de The New Gate aproveitou a reta final do volume 2 da light novel, e as primeiras páginas do volume 3 com a cena do Shin olhando para o busto da Tiera.
Talvez o anime aproveite até o volume 5 da LN, com as cenas na cidade de Balmel.

No momento há 21 volumes.
Responder
 #33
EP5

Bom, agora que a Yuzuha atingiu a forma final da abertura eu espero que essa trama ande. E esse cena com a Tiera no final... nada a ver. O cara teve todas as oportunidades para conferir o material antes, quando a roupa era bem mais generosa; essa surpresa aí tem zero de lógica. Assim como a minha expectativa, é claro (lógica em um isekai... Facepalm ).
Responder
 #34
Em 5 eps. o anime adaptou 3 volumes do mangá (20 caps.), mas é incrível como parece lento.

(12/05/2024, 03:40)Dreamsettler Escreveu: E esse cena com a Tiera no final... nada a ver. O cara teve todas as oportunidades para conferir o material antes, quando a roupa era bem mais generosa; essa surpresa aí tem zero de lógica. Assim como a minha expectativa, é claro (lógica em um isekai... Facepalm ).

Você não entendeu, a Tiera usou lógica feminina.

[Imagem: kTDkWsE.jpg]
Responder
 #35
(12/05/2024, 09:28)rapier Escreveu: Você não entendeu, a Tiera usou lógica feminina.

Me refiro à reação dele. A indumentária padrão da dona inclui um decote daqueles e o cara só foi reparar naquela hora? Conta outra.
Responder
 #36
(12/05/2024, 16:01)Dreamsettler Escreveu: Me refiro à reação dele. A indumentária padrão da dona inclui um decote daqueles e o cara só foi reparar naquela hora? Conta outra.

Mas ele já tinha reparado antes, acho que ainda no ep. 1. Aí por isso não entendi sua citação.
Responder
 #37
(12/05/2024, 16:05)rapier Escreveu: Mas ele já tinha reparado antes, acho que ainda no ep. 1. Aí por isso não entendi sua citação.

Eu deveria ter usado aspas em "reparar", para sinalizar que é o "susto" que ele teve o que não fazia sentido, porque ele já havia conferido antes.
Responder
 #38
Enquanto aproveitava a luz do sol, Tiera também esticava o corpo. Ao levantar os braços e dobrar as costas, isso fez destacar mais a região que o Shin olhou.
Nada muito misterioso.
Responder
 #39
Só foi acontecer algo no final do ep. 6.
Responder
 #40
EP06

O protagonista n entende a Tiera lol....
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes