Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38
376 respostas neste tópico
 #341
(11/01/2018, 23:49)rapier Escreveu: Fumoffu besta? Cry

E Fumoffu continua sendo um excelente anime de comédia, quase único. É um dos pouquíssimos animes onde o cara apanha da dona por comédia merecidamente.

É a primeira vez que eu vejo alguém criticar a comédia do Fumoffu! Icon_eek
As vezes eu acho o @Gabrinius tão do contra que a existência dele é explicada para que a máxima "é impossível agradar a todos" tenha sentido. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #342
Pra mim o Fumoffu é o que salva isso aqui, só pelo resto eu nem acho que FMP é algo que vale a pena.
Responder
 #343
Não estou a falar mal, só disse que prefiro que o anime traga o que tem que trazer que é a sua história ao invés de um tipo de comédia que já tem aos montes por aí.

Ainda mais se for igual a do fumoffu que é episódica e totalmente deslocada, minando o ânimo pra assistir.

Fumoffu é bom porque foi feito nos bons tempos, se fosse feito hoje, ainda mais pela quioto como ele queria, seria um anime do pior nível imaginável e provavelmente ainda fariam o favor de estragar tudo com draminha como fizeram com chunibio e sua pupila, PA, fez com angel beats.
Responder
 #344
(12/01/2018, 11:32)Gabrinius Escreveu: Não estou a falar mal, só disse que prefiro que o anime traga o que tem que trazer que é a sua história ao invés de um tipo de comédia que já tem aos montes por aí.

Ainda mais se for igual a do fumoffu que é episódica e totalmente deslocada, minando o ânimo pra assistir.

Não tem anime igual a Fumoffu. E a comédia em FMP não tá deslocada da obra, só ver a season 1. A do Fumoffu é apenas a comédia da season 1 sem a história.
Responder
 #345
Mesmo assim, se fosse feito hoje pela quioto ou semelhantes seria o desastre dos desastres.
Responder
 #346
(12/01/2018, 11:39)Gabrinius Escreveu: Mesmo assim, se fosse feito hoje pela quioto ou semelhantes seria o desastre dos desastres.

Se fosse feito hoje, sim. Mas foi feito na época em que a Kyoani era respeitável, por isso saiu decente.
Responder
 #347
Realmente, não vejo nada que faça paralelo com fumoffu. Quando comecei a ver, também fiquei com aquela cara de "WTF, não vai acrescentar nada na história?". Mas os episódios são tão bons, ao mesmo tempo sem descaracterizar os personagens, que foi uma maravilha assistir.
Responder
 #348
(12/01/2018, 09:34)Makoto-kun Escreveu: É a primeira vez que eu vejo alguém criticar a comédia do Fumoffu! Icon_eek
As vezes eu acho o @Gabrinius tão do contra que a existência dele é explicada para que a máxima "é impossível agradar a todos" tenha sentido. Icon_lol Icon_lol
É preciso manter o equilíbrio da força by Yoda  Icon_lol
Responder
 #349
(12/01/2018, 09:34)Makoto-kun Escreveu: É a primeira vez que eu vejo alguém criticar a comédia do Fumoffu! Icon_eek
As vezes eu acho o @Gabrinius tão do contra que a existência dele é explicada para que a máxima "é impossível agradar a todos" tenha sentido. Icon_lol Icon_lol

Sinceramente não vi nada de bom em Fumoffu! , eu mais dormia do que ria, então vou tomar o partido do Caprinius....
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #350
ao menos surgiu uma pessoa no mundo que entende o que eu falo e não fica tratando como hate.
Responder
Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes