Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
369 respostas neste tópico
 #341
(16/09/2017, 22:07)Scar Escreveu: Quando falei isso foi referente em ser bom.

Qualidade =/= Popularidade e assim vai.

Sim, só falei sobre como Recreators falhou por aqui mesmo tendo a premissa de ser um anime de lutinhas. Ele não ser é que foi a falha. Cry
Responder
 #342
Terminei aki o anime, lembrarei dessa história como potencialmente boa mas jogada no lixo.
Responder
 #343
Final manjado, única coisa que salvo foi a meteora ficar, foi interessante. foi so a continuação da ruindade do episodio anterior.

ate a melhor personagem foi esquecida.
Responder
 #344
Re:Creators = Episódio 22 Final.

Gostei do final de Re:Creators, o anime não me decepcionou. Final fechado, elenco se despedindo, animação no geral foi acima dá media e muito boa nos outros aspectos..

Do geral, o anime é 8/10, senti falta de um plot twist no final, mas o que foi feito me agradou. Magane não apareceu no final, que estranho, personagem vai permanecer no mundo igual a Meteora, que por sinal é a melhor personagem desse anime, imaginei que ela iria ficar já que sua história foi a menos abordada durante o anime por ela vir de um jogo.

Re:Creators é bem diferente de tudo que já tenha visto em uma proposta e Aoki conseguiu fazer uma história sem decepcionar e prender logo de cara.Só imaginava um final que me surpreenderia mais não foi o caso.
Responder
 #345
Como o rapier dissem acho que a maior falha de Recreators foi não entregar o que o plot prometeu, que é a porradaria mesmo. Como são tantos personagens de tantos universos diferentes, construir eles e faze-los se relacionarem só ficaria bom a partir de batalhas mesmo, mas foi o contrario, teve mais falação do que ação, eu ficaria uns 2 eps de boa vendo a Selesia ser humilhada pela Altair.
12 eps eram mais do que suficientes, ainda mais por esse final, teve diversos eps que os caras gastaram tempo contando como funciona a industria, pq eles se importam tanto em criar historias, organizando o festival e pra mim tudo era um saco pq não era esse anime que prometeram no inicio e nem o que eu queria ver. Quanto ao final eu já falei o que sentia e todo mundo aqui, um 6/10 ta mais do que merecido.
Responder
 #346
Não sei se a staff do anime prometeu que ele seria alguma coisa, mas para mim o anime sempre se tratou de personagens do mundo de ficção vindo para a vida real. Isso abre muitas oportunidades para o anime tomar vários rumos, acontece que esse rumo não agradou a todos.

Gostei do final, inclusive da parte da despedida, deve ser ruim para os criadores verem seus personagens indo embora para sempre, mas tudo foi tranquilo. Mantenho a nota 7/10.
Responder
 #347
Pra anime e ainda sendo original, o final pode até ser chamado de bom.

Assim como os colegas, fiquei me perguntando que raios aconteceu com a cão chupando manga lá.

E incrível como a hikayu foi centenas de vezes melhor que a mamika.

Anime tinha potencial pra ser bem melhor, mas só menos foi bem melhor do que eu esperava que seria.

Nota 6...parabenizo ao menos a tentativa, será lembrado como o (caso seja mesmo o primeiro) primeiro isekai reverso.
Responder
 #348
Seria legal te tivesse um ova Slice of life com a vida dos autores seguindo, Sota, Meteora e Magane-chan..
Responder
 #349
Tinha dado um tempo porque não aguentava a ruindade desse anime e só ia terminar de assistir quando tivesse saído o ultimo episódio.

Pra minha surpresa o anime melhorou consideravelmente do ep 17 até o final (se comparado ao que era no começo). A Aliceotaria e a Selesa morreram. A Altair chutou a bunda de todo mundo e ainda teve final yuri. Só ficou faltando o Souta morrer mas tudo bem.

O problema do anime foram todos os episódios anteriores a luta final. É um anime lamentável de aguentar até chegar num ponto aceitável pra assistir. Terminei sem odiar mas é impossível indicar isso pra alguém.

Meteora e Altair best girls.
Responder
 #350
acho que nem terei resposta a essa propositura.

pra quem voce torcia em re:creators?

altair

os bonzinhos

ao menos é algo diferente...

tá, parei.

eu admito que esperava ao menos alguma manifestação. Forever Alone
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes