Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39
387 respostas neste tópico
 #311
Eu to vendo o ep3 agora e só consigo me perguntar qual síndrome o Ryuuji tem pra estar apaixonado pela Minori
Responder
 #312
Acho deveras engraçado como o Ryuuji não pode olhar pra Minori que já é taxado de indecente pela Taiga mas essa mesma Taiga pode manter um álbum de fotos do Kitamura que tirou sem permissão do mesmo. Ai ai...
Responder
 #313
Não é muito diferente da realidade. Pacman
Responder
 #314
A Ami felizmente entrou no anime no ep5 e se tornou um alívio enorme, e o melhor de tudo é que ela é realmente boa como eu lembrava que era. Ri bastante, principalmente dela agindo com os caras que sabem da verdadeira personalidade dela Icon_lol Agora sim o anime tá parecendo o anime que assisti há alguns anos
Responder
 #315
Ep10 já, ficou bem mais fácil de assistir (menos esse episódio em específico). Esse e o anterior foram os episódios da casa de praia da Ami, e aturar os monólogos e filosofia barata da Minori não deu, sai apertando o botão de skip. Mais irritante que a Minori sendo irritante é a Minori com filosofia chuunibyou.

A Ami causa bastante mudança nos personagens, principalmente na Taiga. Agora sim ela parece um pouco mais com a Taiga que lembro de gostar.
Responder
 #316
Adoratora não tem personagens muito boas. A Ami ganha por eliminação.
Responder
 #317
Na verdade o Ryuuji ganha por ser a pessoa mais legal do anime todo e por aguentar todo o porre da taiga.


Criticazinha sobre o anime, adoro os personagens apesar de alguns eu talvez quisesse distancia caso conhecesse pessoalmente, no geral todo o drama e a evolução dos perosonagens no decorrer do anime e muito bem produzida, as motivações as personalidades se encaixam muito com a tematica, no geral é aquele anime pra quem ta iniciando no mundo dos animes ver com toda certeza.
Responder
 #318
(06/12/2017, 00:40)Weslleisan Escreveu: no geral é aquele anime pra quem ta iniciando no mundo dos animes ver com toda certeza.

pra quem tá iniciando ver e quem já é experiençado rever.
Responder
 #319
(06/12/2017, 00:42)Gabrinius Escreveu: pra quem tá iniciando ver e quem já é experiençado rever.

Simmm e resistiria com toda certeza, esses dias estava revendo as openings e endings bateu uma nostalgia tão boa.
que cara.
nossa eu vou rever esse anime qualquer dia.
Responder
 #320
com um ptw igual o seu fica dificil de rever alguma coisa, mas certamente não vos arrependerá quando esse dia chegar.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes