Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 62
611 respostas neste tópico
 #301
(27/04/2017, 20:43)Aioros Escreveu: Os special stages, como eu imaginava, são uma desgraça.

Não são uma cópia dos do Sonic 2, então já achei bom assim.
Responder
 #302
O Super Sonic nem tem música própria, não sei o que é pior isso ou repetir a música da invencibilidade.
Responder
 #303
Bem que isso podia ter o recurso de trocar a música de cada fase igual o Generations, assim quem sabe não da pra colocar a da Green Hill de verdade HAHA!

Agora que notei que parece ter uma TV com escudo na fase, que bom porque aquele negócio de skills é muito tosco pra Sonic.
Responder
 #304
(29/04/2017, 21:57)Aioros Escreveu: aquele negócio de skills é muito tosco pra Sonic.

Tosco é ter que usar wisps pra habilidades que já são padrão do Sonic: velocidade e spindash.
Responder
 #305
(29/04/2017, 22:05)Metroid Escreveu: Tosco é ter que usar wisps

Verdade.

Meu problema com as skills é exatamente o que você falou, ter que ficar ativando troço que já é habilidade padrão do Sonic.
Responder
 #306
(29/04/2017, 22:05)Aioros Escreveu: Meu problema com as skills é exatamente o que você falou, ter que ficar ativando troço que já é habilidade padrão do Sonic.

Ao menos as skills são opcionais. O que eu usava no Sonic clássico era o teleguiado.
Responder
 #307
(29/04/2017, 22:11)Metroid Escreveu: Ao menos as skills são opcionais. O que eu usava no Sonic clássico era o teleguiado.

O pulo teleguiado é tão foda mas tão foda que vários fangames 2D nem pensam nessa opção porque é divertido e torna o jogo mais fácil.

Por exemplo, olha só a velocidade:

Responder
 #308
O que acho ruim é quando algo que já devia vir de fábrica é colocado como opcional. Como o insta-shield ou escudos.

Uma coisa OP que já vi colocarem em fangame é double jump.
Responder
 #309


Detalhamento dos modelos 3D do Sonic.
Responder
 #310
Joguei o Megamix recentemente e gostei do Light Speed Dash e do pulo teleguiado. Deixam o jogo bem mais rápido.
Responder
Páginas (62): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes