Série Souls

Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60
596 respostas neste tópico
 #301
(25/05/2019, 09:47)gangrena Escreveu: Depois de passar um sofrimento contra o Artorias e pegar a armadura dele, agora estou lutando contra o Manus.

Achando ele bem menos dificil que o Artorias que não sai de cima, problema do Manus é quando o combo pega maluco tira quase tudo, faz muito dano

Eu achei o Arthoria mais facil porque meu char era focado em agilidade, dai depois de você aprender os movimentos do Arthoria da pra ficar desviando de boas, aliás achei a luta contra ele a mais legal por isso...o Manus eu achei mais complicado justamente por causa do combo enorme dele e do range dos ataques, só consegui derrotar ele depois de pegar um anel que fica escondido lá no começo, acho que era o ring of favor & protection, que ai aumentava os stats e me dava mais stamina pra tankar....
Responder
 #302
(26/05/2019, 16:19)DeaththeKidd Escreveu: Eu achei o Arthoria mais facil porque meu char era focado em agilidade, dai depois de você aprender os movimentos do Arthoria da pra ficar desviando de boas, aliás achei a luta contra ele a mais legal por isso...o Manus eu achei mais complicado justamente por causa do combo enorme dele e do range dos ataques, só consegui derrotar ele depois de pegar um anel que fica escondido lá no começo, acho que era o ring of favor & protection, que ai aumentava os stats e me dava mais stamina pra tankar....
ARtorias venci usando a armadura do havel e tankar na porrada, uso muito a defesa então tinha alguma dificuldade de manter me esquivando e ele sempre quebrava minha defesa e não dava espaço pra nada, então usei a havel que aumentou o poison e ja era.

Dessa forma que jogo posso ficar em cima do Manus e esquivo quando ele vai atacar ou defendo e uso armadura pesada(cabeça de balde black iron), então consigo fazer dano e ficar em cima rolando.

Ficar de longe é complicado porque o FDP tem uma range do tamanho da plataforma e o combo dele te puxa naquela distancia kkkk

Acho que quem joga só esquivando deve ter muito trabalho mesmo, um amigo jogava como vc e falou a mesma coisa sobre manus e artorias.
Responder
 #303
(26/05/2019, 17:19)gangrena Escreveu: ARtorias venci usando a armadura do havel e tankar na porrada, uso muito a defesa então tinha alguma dificuldade de manter me esquivando e ele sempre quebrava minha defesa e não dava espaço pra nada, então usei a havel que aumentou o poison e ja era.

Dessa forma que jogo posso ficar em cima do Manus e esquivo quando ele vai atacar ou defendo e uso armadura pesada(cabeça de balde black iron), então consigo fazer dano e ficar em cima rolando.

Ficar de longe é complicado porque o FDP tem uma range do tamanho da plataforma e o combo dele te puxa naquela distancia kkkk

Acho que quem joga só esquivando deve ter muito trabalho mesmo, um amigo jogava como vc e falou a mesma coisa sobre manus e artorias.

Eu até tentei jogar focado em def/str em DS 2 mas sempre me doi ver meu personagem se jogando no chão como um saco de batata HAHA! ...mas pelo menos eu deixei de lado ficar só nas katanas (minha arma preferida em DS, depois que eu peguei a 1° eu só trocava por outras katanas) e foquei em two handed swords e uma lança legal la que tinha lâmina nas duas pontas...mas nunca larguei de deixar meu personagem ágil...
Responder
 #304
Estão fazendo um mod para DS II para refazer de verdade a luz e deixar mais próximo ao alfa.

[Imagem: koUVkPR.jpg]
[Imagem: M9e3Fqn.jpg]
Responder
 #305
Chega por hoje.

- Level 61 e força 54 pra usar a Dragon Greatsword com uma mão, mas sei lá, não é tão boa quanto parecia;
- Gastei uma Soul of Fire a toa pensando que se comesse minhas Estus upariam;
- Voltei na primeira ilha do jogo e derrotei o Stray Demon e mais os black knights que haviam lá. Difícil;
- Derrotei a Hydra em Basin;
- Derrotei o monstro que abriu o portão de Sen's Fortress;
- Encontrei um local com 4 minotauros de pedras sem cabeças em Sen's Fortress, dropam Demon Titanite pra upar a Gravelord Sword. Consegui matar só 2, eles são mais fortes comparado ao que ficava no ferreiro.

Outra hora termino de explorar essa Sen's Fortress, tô ligado que tem um anel lá que aumenta chance de drop. É bom eu pegar pra farmar humanity nos ratos.
Responder
 #306
(27/05/2019, 01:16)Befire Escreveu: Chega por hoje.

- Level 61 e força 54 pra usar a Dragon Greatsword com uma mão, mas sei lá, não é tão boa quanto parecia;
- Gastei uma Soul of Fire a toa pensando que se comesse minhas Estus upariam;
- Voltei na primeira ilha do jogo e derrotei o Stray Demon e mais os black knights que haviam lá. Difícil;
- Derrotei a Hydra em Basin;
- Derrotei o monstro que abriu o portão de Sen's Fortress;
- Encontrei um local com 4 minotauros de pedras sem cabeças em Sen's Fortress, dropam Demon Titanite pra upar a Gravelord Sword. Consegui matar só 2, eles são mais fortes comparado ao que ficava no ferreiro.

Outra hora termino de explorar essa Sen's Fortress, tô ligado que tem um anel lá que aumenta chance de drop. É bom eu pegar pra farmar humanity nos ratos.
Build força pura?

Anel de drop é o Serpents ring ou algo parecido.
Responder
 #307
(27/05/2019, 11:59)gangrena Escreveu: Build força pura?

Anel de drop é o Serpents ring ou algo parecido.

Força, resistência e vitalidade. Se bem que coloquei 3 e 4 pontos respectivamente nesses dois últimos kk.
Responder
 #308
(27/05/2019, 12:22)Befire Escreveu: Força, resistência e vitalidade. Se bem que coloquei 3 e 4 pontos respectivamente nesses dois últimos kk.
Se vc está com 50 de força é uma build de força.

Minha é mista: 35 força, resitencia 25, fé 30, vitalidade 30  e acho que umas 22 de destreza.

Consigo usar magias, dar porrada e a na resistencia uso o anel que recupera stamina
Responder
 #309
Eu lembro q fiz uma espada com a alma da queelag e usei ela por um bom tempo. de cabeça não vou lembrar se fica bem com seus status ou se é melhor que as espadas que vc tá usando, mas eu gostava dela pq dava dano de fogo
Responder
 #310
(27/05/2019, 13:13)L4NZO Escreveu: Eu lembro q fiz uma espada com a alma da queelag e usei ela por um bom tempo. de cabeça não vou lembrar se fica bem com seus status ou se é melhor que as espadas que vc tá usando, mas eu gostava dela pq dava dano de fogo

Não sabia como usava essas porras de almas aí deixei baixo, tava com preguiça de pesquisar também...
Responder
Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes